sábado, 8 de outubro de 2016

Capitulo Oitenta e Um



Casa de Emilie

- Pai. Você voltou. - fala Cauã correndo para os braços do pai.
- Que saudades que o pai tava Cauã. - fala ele abraçando o filho.
- Oi Fábio. - fala Emilie.
- Emilie. Como está?
- Bem. Fez uma boa viagem?
- Sim.
Resultado de imagem para look outono portugalLook: Emilie
- Você vai levar o Cauã agora?
- Eu vim buscar ele.
- Vem aqui da um abraço na mãe, meu amor.
- Eu volto amanhã. Não fica triste. - fala Cauã.
- Não vou ficar. A mamãe ama te muito.
Depois que eles sai Emilie fica chorando.
- Está chorando pelo Cauã ou pelo Fábio? - fala Luísa.
- Por favor Luísa.
- Desculpa, só não quero sofrendo por quem não merece.
- Eu sei. Mas o Fábio é passado na minha vida.

Família Sampaio

- Foi a melhor viagem que já fiz. - fala Clara.
- Da pra ver, você está bem mais feliz. - fala Laura.
Resultado de imagem para look outono portugal Look: Laura Resultado de imagem para look outono portugalLook: Clara
- Aquela cidade renova as pessoas.
- Vocês chegaram? - fala Sara. - Onde está o Fábio?
- Foi buscar o Cauã. - fala Clara.
- Como foi a viagem? - pergunta Sara.
- Passeamos muito, namoramos bastante. - fala Clara toda feliz.

Casa de Melissa

- Bom dia. - fala Geovana.
Resultado de imagem para look outono portugal Look: GeovanaResultado de imagem para look outono portugal Look:Melissa
- Bom dia.
- Eu pensei que o pai dormiu aqui.
- Não, ele foi embora. E você vai sair?
- Vou sair com o Pedro. Vou na casa da vó dele.
- O motorista vai te levar?
- Sim. Eu vou indo. Eu disse que já estava saindo de casa.
- Mas nem comeu nada?
- To sem fome.



Casa de Henrique

- Então você e a Melissa estão juntos? - fala César.
- Juntos e felizes. - diz Henrique.
- Quero saber como aconteceu. Uns dias que fico fora e temos novidades.
- Não vou ficar contando detalhes.
- E nem quero saber detalhes, só o básico já está ótimo.
- Vou contar sim como aconteceu.

Café Doce Sabor

- Eu soube que o Henrique está com a Melissa. - fala Gustavo para Lara.
- Sim, é verdade.
- Não está chateada?
- Não. Estou bem. Nossa história já acabou.
Resultado de imagem para  Viktoriya SenerLook: Lara
- Mãe, nos vamos tirar fotos aqui do lado. - fala Júlia que estava em outra mesa com Sofia e mais duas amigas.
- Aqui do lado onde?
- Aqui no café mesmo, não vamos sair.
- Não demora.

Família Sampaio

- A mãe disse que a Emilie vem almoçar com gente. - fala Sara.
- Será que vai dar certo? - fala Viviane.
- Espero que sim. Antes era complicado por que ela estava saindo com o Fábio, agora não está mais, vai ser mais fácil a convivência.
Resultado de imagem para  Viktoriya Sener Look: Viviane Resultado de imagem para  Viktoriya Sener Look: Sara
- Ainda está pensando sobre trabalhar na Construtora Gabi? - fala Clara.
- Estou pensando sim. Quando eu tiver uma resposta te aviso.
- Você vai gostar de trabalhar lá. Somos uma família.
Resultado de imagem para  Viktoriya Sener Look: Gabi Resultado de imagem para  Viktoriya Sener Look: Clara
- Eu sei. O Gustavo ainda namora a Vitória?
- Está interessada nele?
- Não, claro que não.
- Ele é uma pessoa maravilhosa, mas não sei se seu irmão ia gostar dessa ideia de você com o amigo dele.
- Mas ele só me ver como a irmã mais nova do amigo dele. Então sem chance.
- Vou ver o que consigo.

Resultado de imagem para Viktoriya Sener Look: Emilie
- Já começou as aulas na Vila, Emilie? - pergunta Viviane.
- Já sim.
- E não está corrido pra você? - fala Sara.
- Não. Tenho turmas pela manhã somente é não são todos os dias.
- Podia tentar dar aulas na nossa Vila. - fala Paula.
- Por enquanto não Paula. - fala Emilie.

Família Salgari

- Quando que vai trazer a Melissa pra almoçar com a gente Henrique? - fala Mirela.
- Quando ela quiser. - diz ele.
- Ou quando você trazer. - fala Natalia.
- Estamos no começo e não queremos precipitar. - fala ele.
- Está certo. Não tenha pressa filho. - fala Alice.
- É claro que eles têm que ter pressa mãe, eles ficaram separados por mais de 15 anos. - fala César.
- Enquanto a isso você tem razão. - fala Alice.
- Eu queria que vocês como um dos padrinhos do casamento. - fala Natalia.
- Não sei se ela vai querer Naty. - fala Henrique.
- Convença ela. Eu queria meus três irmãos entrando.



Nenhum comentário:

Postar um comentário