sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Capitulo Setenta e Sete

Resultado de imagem para gondomar  valbom


- Onde você mora? - pergunta Emilie.
- Vila Verde.
- Serio? Eu morei lá.
- Faz tempo que saiu de lá?
- Há pouco tempo.
- Não lembro de ter visto você por lá.
-Também nunca te vi.
- Onde morava lá?
- No Silveirinhos.
- Eu moro na parte de cima, na rua das escadas.
- Então é por isso que não nos vimos por lá.

Casa de Melissa

- Não era pra você está na casa da vó do Henrique. - fala Alina.
- Vou na proxima semana. - diz Melissa. - Tenho umas coisas da fabrica pra fazer.
- Porque não deixa que o Ronnie resolva? - fala Emilie.
Resultado de imagem para look verão portugal Look: Alina  Resultado de imagem para look verão portugal Look: Melissa
- Porque sou eu quem tem que resolver, não o Ronnie.
- Queria tanto viajar nesse final de ano. - fala Alina.
- E não vai porque? - quer saber Emilie.
- Porque eu e o Rafael vamos trabalhar.
- Mas você não é a unica, eu também não vou. - fala Emilie.
- Porque você não vai visitar o pai? - diz Melissa.

Familia Sampaio

- A Emilie não veio? - pergunta Laura?
- Não Laura. - fala Viviane.
- Ela disse porque?
Look: Laura  Look: Viviane
- Eu liguei e caiu na caixa postal. - fala Viviane.
- Eu acho que ela está chateada por causa da Clara. - fala Sara.
- Vocês acham que ela não iria ficar? - fala Paulo. - Derrepente ela deixa de ser a querida da casa
e vocês a substituem por quem vocês nunca gostou.
- O Paulo tem razão. - fala Carlos.
- Mas nunca foi nossa intenção fazer isso. - fala Viviane.
- Eu vou ligar pra ela, quem sabe ela atende. - diz Laura.

Casa de Melissa

- E o rapaz que você conheceu? - pergunta Melissa.
- Que rapaz? - fala Alina.
- A Emilie conheceu um rapaz na secretária de educação.
- Não é o que está pensando Alina. Só conheci, na verdade nem conheço, só sei o nome e onde mora.
- Você gostou dele? - pergunta Alina.
- Ele é um rapaz diferente, educado, atencioso, tem um sorriso maravilhoso e lindo.
- E porque não tenta, talvez seja a pessoa que vai fazer você esquecer o Fábio.
- Eu não quero ninguem pra esquecer o Fábio. Ainda mais o Miguel que parece ser uma pessoa tão
especial.
- Não entendi. - fala Alina.
- Ela quer dizer que não quer usar ninguem pra esquecer o Fábio.
- Ah claro, isso é verdade. - diz Alina.
- E falando em esquecer ele. A Laura. - diz Emilie vendo a chamada da ex sogra.
- Não vai atender? - pergunta Melissa.
- Ela quer saber porque não fui almoçar lá.
- Atende. - fala Alina.
- Alô. - diz Emilie atendendo. - Eu vim almoçar com minhas irmãs. - Ah sim, eu levo ele mais tarde.

Familia Sampaio

- Que bom que veio Emilie. - fala Laura.
- Desculpa não vim mais cedo. - fala Emilie.
- A Sara queria tanto te ver. - fala Viviane.
- Fala pra ela ir na minha casa.
- Tia quando vai começar da aulas? - pergunta Paula.
- Só no ano que vem mesmo.
- Aula? Não sabia que ia dar aulas Emilie? - fala Laura.
- Vou dar aulas de artes na vila onde morava.
E todo o tempo que Emilie passa na casa da ex sogra, ela estava distante de todos, só respondia o
que perguntava.

Casa de Viviane

- A Emilie estava mesmo muito diferente com a gente, quase nem conversou. - fala Viviane.
- Eu disse, ela está se sentindo excluída. - fala Paulo.
- Ela não disse nada pra você Paula? - fala Viviane.
- Não mãe.
- Ela não vai dizer nada, mesmo porque ela sabe que vocês só a convidaram porque a Clara não
está. - diz Carla.

Vila Verde - Casa de Miguel

- O Miguel está? - pergunta Emilie.
- Está. - fala a senhora desconfiada por não conhecer. - Ele está no banho. Entra.
- Obrigada, com licença. - diz e entra.
- Eu vou avisar que você está aqui. Qual o seu nome?
- Emilie.
- Olá. - diz Miguel aparecendo uns minutos depois. - Quando minha mãe disse seu nome, nem acreditei.
- Desculpa aparecer sem avisar, é que acho que ficou um papel com a data e horários da minha aula
com você.
- Posso ver nas minhas coisas. Só um instante. - diz e começa a procurar.

Café Doce e Sabor

- Vou fazer um jantar em casa e convidar a Emilie. - fala Viviane.
- Que dia.
- Amanhã. Ou o dia que ela puder.
- Estou convidada?
- Claro que sim.  Eu pensei que o Pedro ia viajar com a namorada. - fala Viviane vendo ele
servindo mesas.
- Ele vai na sexta. Está numa ansiedade.
- Eu imagino.

Casa de Miguel

- Não encontro. - diz Miguel que folheava os papeis dele.
- O vento deve ter levado então. - fala ela.
- Você pode ir na secretaria e eles te dão outro.
- É o que vou fazer. Eu vou indo então, desculpa incomodar. - fala ela se levantando.
- A menina não quer almoçar com a gente. - fala a mãe de Miguel. - Acabei de colocar na mesa.
- Não precisa incomodar. - fala Emilie.
- Não é incomodo. Aposto que ainda não almoçou.
- Não mesmo.
- O Miguel disse que você morava aqui na Vila? - fala a mãe dele.
- Sim, morava na parte de baixo.  Dona Alexandra, o almoço estava maravilhoso. Mas preciso ir
embora. - fala ela depois do almoço.
- Volta quando quiser. - diz a senhora.
- Eu te acompanho até a porta. - fala Miguel.
- Espero que não tenha se chateado por eu ter aparecido sem avisar e ainda ficar pra almoçar.
- De maneira alguma. Gostei que tenha vindo.
- Eu também.
- Podíamos combinar de sair, beber alguma coisa.
- Claro, otima ideia. Vou deixar meu telefone e você me liga. - diz ela anotando em um papel.

Casa de Melissa

- Me senti uma adolescente. - fala Emilie.
- Pois é o que está parecendo. - fala Melissa.
- Será que quando ele souber que tenho um filho, ele não vai fugir de mim?
- Acredito que não. Mas seria bom contar logo.
- Se ele ligar né.
- Claro que vai ligar.

Familia Sampaio

- A Emilie vem hoje? - pergunta Carlos.
- Eu liguei chamando, mas ela disse que tinha um compromisso. - fala Laura.
- Amanhã eu vou lá convidar pra jantar la em casa. - fala Viviane.

Casa de Emilie

- Tem certeza que não precisa de mim? - fala Luisa.
- Tenho sim.
- O Cauã já está dormindo.
- Obrigada Luisa. Pode ir descansar.
- Espero que der tudo certo.

Familia Sampaio

- A Clara me ligou hoje. - fala Viviane.
- Como eles estão lá? Passeando bastante? - pergunta Sara.
- Ela disse que sim e que está tudo maravilhoso.
- E falou com o Fabio?
- O Paulo falou com ele.
- Nem pergunta, que não vou falar o que conversamos.
- Só quero saber se ele perguntou da Emilie..
- Foi apenas conversa de homens que não interessa as mulheres. - fala Paulo.

Casa de Emilie

- Boa noite. - diz Emilie abrindo a porta.
- Boa noite. - fala ele com um ramo de flores entregando pra ela.
Resultado de imagem para Homem  entregando flores para mulher
- Que lindas. Obrigada.
- Não sabia que morava numa casa tão grande e tão bonita. - fala ele.
- Não achei que teria importancia isso. Senta, tenho que te falar uma coisa.
- Espero que não vai dizer que é casada e tem filhos. - fala ele preocupado.
- Mais ou menos isso.

Familia Sampaio

- Você que vai levar o Pedro? - pergunta Laura.
- Ele vai com a Melissa. - fala Sara.
- Se quiser vim dormir aqui esses dias.
- Não tenho medo de dormir só mãe.
- Ou você não vai dormir só. - fala Paulo.
- Claro que vou. - fala Sara.

Casa de Emilie

- Que historia. Não imaginava. - fala Miguel depois dela contar sobre sua vida.
- Espero que não tenha ficado decepcionado.
- Não. Acho que fiquei surpreso.
- Eu entendo. E vou entender também se você não quiser... - fala ela e não completa a frase.
- Se eu não quiser me envolver com você. - diz ele completando o que ela queria falar.
- Sim.
- Acho que isso vai ser dificil. - fala ele se aproximando dela. - Eu ja estou muito envolvido
contigo.
Resultado de imagem para beijos no sofá
- Que bom. - fala ela que o beija. Um beijo suave e ao mesmo tempo com intensidade.
- Queria te beijar desde o dia que conheci sabia. - fala ele.
- Eu também. A comida está esfriando, é melhor irmos comer. - fala ela se soltando dele.

Casa de Lara

- Não sabia que tinha terminado com a Victória? - fala Lara para o irmão.
- Já faz alguns dias. - diz Gustavo.
- E você está bem?
- Acho que sim.
- E não tá com ninguém ainda?
- Não. Acho que vou ficar só por um tempo.
- Isso queria ver.
- As meninas estão com o pai delas.
- Sim. Estão na casa da vó Olga.

Casa de Emilie

- Já é tarde, melhor ir embora. - fala Miguel.
- Quer mesmo ir agora? - fala Emilie.
- Na verdade não. - diz ele que a puxa pra si e beija. E ela o leva pra o quarto.
- Incrível. - diz Miguel após fazerem amor.
Resultado de imagem para ofegante depois fazer amor
- Foi mais que incrível. - diz ela ainda ofegante.
Eles ficam se olhando por uns instantes e fazem amor mais uma vez.


Nenhum comentário:

Postar um comentário