sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Capitulo Setenta e Seis


Casa de Emilie

- Você tem visita. - diz Luísa no quarto de Emilie.
- Quem é? - fala ela que se aprontava para descer.
Resultado de imagem para look casual Look: Emillie
- Bom dia Emilie. - fala Fábio.
- Bom dia. Esta tudo bem com o Cauã?
- Está sim.  Eu queria saber se tem planos para as férias de final de ano.
- Eu tenho muito trabalho, então nem fiz planos. Porque?
- Eu queria viajar e queria saber se não vai te atrapalhar ficar com o Cauã esses dias.
- O Cauã nunca me atrapalha. Sabe disso.
- Eu sei.
- Pra onde vai viajar?
- Na casa da família da Clara.
- Ah, entendi. Quando vai viajar?
- No próximo final de semana.

Construtora Barone

- Eu pensei que queria voltar com a Emilie? - fala Gustavo.
- E quero. - diz Fábio.
- Mas viajando coma Clara não sei se é uma boa ideia. Ainda mais viajar para Paris.
- Faz tempo que ela cobra essa viagem e agora ela tem se dado tão bem com minha família.
- Espero que não seja uma má ideia essa viagem.

Casa de Alice

- Oi Henrique, veio jantar com a gente? - fala Alice após abrir a porta.
- Não, mas se a janta estiver pronta eu aceito.
- Está sim. Suas irmãs estão arrumando a mesa. 
- Boa noite pai. - cumprimenta o pai que estava sentado no sofá.
- Boa noite Henrique. Senta aí enquanto fica pronto o jantar.
- Eu vou pedir pra colocar mais um prato na mesa. - fala Alice indo pra cozinha.

Casa de Melissa

- Mãe, já decidiu se vai passar as férias na vó Olga? - pergunta Geovana.
- Ainda não.
Resultado de imagem para look verão em portugal Look: Geovana Resultado de imagem para look  para o verão formal Look: Melissa
- Meu pai quer que você vai.
- Ele te falou alguma coisa?
- Não exatamente, mas ele ligou e perguntou se já tinha decidido e disse que vai passar hoje aqui pra saber sua resposta.

Casa de Alice

- Vocês estão pensando em chamar a Lara pra passar as férias na vó Olga. - pergunta Henrique.
- Não tinha pensado sobre isso. - fala Alice.
- Eu preferia que não chamasse mãe. - fala ele.
- Tudo bem. 
- E a Melissa, já resolveu se vai? - pergunta Daniel.
- Ainda não. Vou passar lá hoje pra saber.
- É por causa da Melissa que não quer que a Lara vá? - pergunta Mirela.
- Sim, mas não é o que está pensando.
- Como sabe o que estou pensando?
- Te conheço Mirela.
- Pelo menos vocês estão com uma relação boa agora. - fala Natália.
- Estamos conseguindo conversar sem brigas.

Casa de Emilie

- Dona Emilie trouxe um chá e uns biscoitos. - fala a empregada entrando no atelier com uma bandeja na mão.
- Obrigada Glória. Pode deixar aí que ja vou comer.
- A Luísa disse que o Cauã vai ficar uns dias aqui. - pergunta Glória.
- Vai sim Glória. Já deixa o quarto dele organizado.
- Já estou fazendo isso.
- Glória, preciso que me ajude a fazer a lista de compras. - fala Luísa.
- Não esquece de comprar as coisas que o Cauã gosta. - fala Emilie.




Villa 211

- Você vai viajar com a família do Henrique? - pergunta Bia.
- Vou sim Bia. E acredite estou nervosa.  - fala Melissa.
- Desculpe o atraso. - fala Ronnie.
- Eu já pedi o seu. - diz Melissa.

- A Alice ou o Henrique convidou você pra ir na casa da vó Olga? - pergunta Thais.
- Ainda não. - fala Lara. 
- Aquele lugar é maravilhoso.
- O Henrique acabou de chegar. - fala Lara.

- Boa tarde. - cumprimenta Henrique na mesa de Melissa.
- Boa tarde. - responde Melissa e Bia.
- Quer que coloca mais duas cadeiras? - pergunta o garçom.
- Não, vamos sentar em outra mesa. - fala Henrique.
- Senta com a gente. - convida Melissa.
- Acho que é uma boa ideia Henrique. - fala Mirela entusiasmada por almoçar com o namorado.

- Ele sentou na mesa da Melissa? - fala Lara indignada.
- Desde quando eles são amigos?
- Não sei.

- Está animada pra viajar com a gente Melissa? - pergunta Mirela.
- Pra falar a verdade não.
- Não? Porque?
- Mas vai se animar depois. - fala Henrique.


Família Sampaio

- Emilie? Não sabia que vinha? - fala Sara.
- Tudo bem Sara. - diz Emilie cumprimentando. - Sua mãe queria ver o Cauã.
- Ainda tem muito trabalho pra fazer Emilie? - pergunta Viviane.
- Tenho sim. - diz ela. - Espero na próxima semana já está livre.
- Vem me ajudar a fazer o almoço de domingo Emilie? - fala Viviane.
- A Laura vai trabalhar?
- Sim.
- Não sei, quero terminar as encomendas logo.
- Alguém me ajuda a arrumar a mesa? - chama Laura.


Resultado de imagem para gondomar portugal

Secretaria de Educação e Artes

- Emilie? O que faz por aqui? - fala um amigo de Emilie.
- Oi Gonçalo. Vim pegar as datas de início de aulas?
- Vai dar aulas?
- Vou sim.
- Que bom. Qual escola?
- Em Vila Verde.
- Tá indo na diretoria? Eu vou com você, preciso falar com a diretora.
- A diretora não é sua mulher?
- É. Vou chamar ela pra almoçar.
Resultado de imagem para look verão portugal Look: Emilie
- 📞 Não sei se vai dar tempo Melissa. - Tenho tanta coisa pra fazer hoje. - Estou saindo da secretaria. - De artes... 📞
Emilie que estava com o celular no ouvido apoiado com o ombro, com um copo de suco na mão e os papéis na outra acaba por esbarrar em um rapaz e derrama o suco nele.
- Desculpa, não te vi. Sinto muito.
- Não se preocupe, não foi nada. - diz ele gentilmente.
- Como não foi nada, sujei você. - diz Emilie com vergonha e preocupada.
- Sinto muito mesmo.
- Está tudo bem. - fala ele.

- 📞 Oi Melissa. - fala ela já dentro do carro no estacionamento.
- O que aconteceu que desligou derrepente? - pergunta Melissa.
- Uma vergonha que passei agora. Derrubei suco na roupa de um rapaz.
- Coitado Emilie.
- Foi sem querer. Eu não o vi. - fala ela e ver o rapaz no ponto de ônibus. - Preciso desligar, depois a gente se fala. 📞
- Olá. - chama Emilie o rapaz.
- Oi. - fala ele.
- Posso te levar na sua casa.
- Não é necessário.
- Por favor, pra compensar o que fiz. - diz e destrava a porta do carro.
- Não era preciso incomodar, eu vi que não foi sua culpa. Eu até tentei desviar, mas você foi muito rápida.
- Sinto muito mesmo, estou envergonhada.








Nenhum comentário:

Postar um comentário