terça-feira, 27 de setembro de 2016

Capitulo Setenta e Oito

Fábrica Perini
- Nunca te vi assim. - fala Melissa.
- Porque nunca estive assim. - fala Emilie.
- É tão bom te ver assim feliz.
Resultado de imagem para look outono portugal Look: Emillie Resultado de imagem para blog de moda portugal Look: Melissa
- Eu estou me sentindo tão bem Melissa.
- Quero conhecer esse rapaz que está te fazendo tão bem.
- E vai. Mas não agora.
- Ok. Vamos jantar na casa da Alina hoje?
- Vamos. Ela já ligou cedo.
- Eu passo na sua casa e te pego as sete.
- Ok. Preciso ir. Tenho uma encomenda pra entregar hoje.

Atelier de Emilie

- Até que enfim apareceu. - fala Andreia.
- Eu sei que deveria vim mais aqui. Mas você sabe como é o final de ano.
- Eu sei. E ainda esse ano tem o Cauã com você.
- Essa é a melhor parte do dia. Ele comigo o tempo todo.
- Porque não trouxe ele?
- Ele ainda está na escolinha. Amanhã eu trago ele.
- Essas são as encomendas da dona Vânia?
- Sim. Ela vem hoje pegar.
- Pode deixar que entrego. Já está indo?
- Tenho que passar em um lugar antes. Eu volto amanhã.

Casa de Emilie

- Ela foi no atelier na Vila. - fala Luísa para Viviane.
- Será que ela demora Luísa?
- Acredito que não. Ele foi deixar uma encomenda lá. Aguarda um pouco. Quer um chá, um café.
- Aceito um café.

Casa de Miguel

- Emilie? - fala ele surpreso quando abre a porta.
- Espero não estar incomodando.
- Você nunca. - diz ele puxando a pra si e beijando.
- Eu vim no atelier e não resisti em vir aqui.
- E fez bem. Porque já estava com saudades.
- Eu também estava.
Resultado de imagem para fala tirando a roupa  dele
Miguel continua a beija-la por todo o corpo e vai tirando a roupa dela, em seguida ele a leva pra o quarto onde se amam loucamente.

Casa de Emilie

📞- Alô. - fala Luísa ao telefone.
- Luísa, sou eu. Você pode ir pegar o Cauã na escola? - fala Emilie.
- Claro. Onde você está?
- Casa do Miguel.
- Ah entendi. Pego sim. A Viviane está aqui esperando por você.
- Eu chego em meia hora mais ou menos.
- Tudo bem eu aviso pra ela. Beijos 📞
- Ela ainda está no atelier, houve um imprevisto lá. - mente Luísa. - Ela disse que chega em meia hora.
- Eu ligo pra ela então. Preciso voltar para o escritório.

Resultado de imagem para quinta ou herdade T8

Casa vó Olga

- Até que enfim chegaram. - fala Geovana recebendo a mãe e o namorado.
- Não sei se estava ansiosa por eu chegar ou o Pedro. - fala Melissa.
- Os dois claro. - fala Geovana.
 Resultado de imagem para look calça e sapatilhaLook: Geovana Resultado de imagem para look outono jovemLook: Melissa
- Bem vinda Melissa. - fala Henrique.
- Obrigada.
- Como está Melissa. Fizeram boa viagem? - fala Alice.
- Fizemos sim.
- Henrique leva as coisas da Melissa pra o quarto. - fala Alice.
- Olá Melissa. Você cresceu muito. - fala Olga.
- Como vai dona Olga. Cresci um pouco. - fala Melissa.
- Sinta se em casa. - fala Olga. - Eu vou ver como está o jantar.
Resultado de imagem para look  anos 50 vestidoLook: OlgaResultado de imagem para look   calça e sapatilhaLook: Alice
- O Henrique vai ficar mais feliz agora. - fala Mirela.
- Porque a Melissa chegou? - fala Ronnie.
- Sim. Seria bom se eles se entendessem.
- A Melissa nunca esqueceu ele.
- E ele também não.

Casa de Viviane

- Você sabe que a gente gosta muito de você. - fala Viviane para Emilie.
- Eu sei. O Pedro foi com a Melissa? - fala Emilie.
- Foi. Já chegou. Ele mandou mensagem. - fala Sara.
- Suas encomendas já terminaram? - pergunta Viviane.
- Amanhã finalmente termino tudo.
- Vai viajar?
- Não. Esse ano vou ficar aqui com o Cauã.
- Então vem passar a noite de ano novo com a gente.
- Acho que não vai dar Viviane, um amigo convidou pra passar com eles. - fala Emilie.

Casa vó Olga

- Está sem sono? - pergunta Henrique encontrando Melissa na varanda.
- Não consegui dormi. Vim tomar um ar fresco.
- Se importa de te fazer companhia?
- Claro que não.
Henrique senta ao lado dela e ficam conversando por bastante tempo.
Resultado de imagem para casal sentados na varanda


Casa de Sara

- Entra, Tiago. - fala Sara abrindo a porta.
- Dormiu demais hoje? - fala ele.
- O despertador não tocou. Acabei de fazer um café, pode se servir. - fala ela enquanto se
arrumava.
- O Pedro te ligou?
- Mandou mensagem ontem quando chegou.
- Seu café está otimo. - fala Tiago.
- Pelo menos meu café é bom. Vamos? - fala Sara já pronta.

Casa de Emilie

- Você disse quem era o amigo que vai passar o ano novo? - pergunta Luisa.
- Claro que não Luisa.
- E vocês estão serio mesmo?
- Ainda não. Só vamos está serio quando assumirmos pra familia.
- E o que estão esperando.
- Sinceramente não sei.

Casa vó Olga.
Resultado de imagem para portugal  lomba

- Ainda bem que parou de chover. - fala Mirela sobre a chuva que fez a noite.
- Verdade, ou ia estragar nosso passeio. - fala Geovana.
- Mas não vão muito longe, porque ainda vai chover mais. - fala Olga.
- Não parece vó. Está um dia lindo lá fora. - fala Geovana.
- O tempo aqui é assim meio louco. - fala Olga.
- Não se preocupe vó a gente tem cuidado. - fala Mirela.
Resultado de imagem para quinta ou herdade T8
- Vocês não foram passear? - pergunta Natalia para Carol.
- Nós vamos na piscina.
- Aproveita que o sol tá bem quente. - fala Natalia.
- Porque vocês não foram com a Mirela? - pergunta Edu.
- Onde eles foram pai é mais pra passeio romantico.- fala Carol.
- Onde eles foram?
- Na cachoeira.
- Lá é um bom lugar pra namorar.
- Onde que é um bom lugar pra namorar? - pergunta Henrique.
- Na cachoeira.
- Quem foi lá? - pergunta Henrique.
- A Mirela, a Geovana e os namorados. - fala Edu.
- O que? - fala ele irritado. - A Geovana foi lá com o namorado?
- Ah Edu. Porque você foi falar. - fala Natalia.
- O que tem de mais? - diz Edu.
- Tem de mais, que eles são crianças.
- Não se preocupe a Mirela está lá.
- Como se isso fosse de alguma ajuda. Eu vou lá. - fala ele bravo saindo.
- O que aconteceu com o Henrique? - fala Melissa que chegava com Alice.
- Está bravo porque a Geovana saiu com o namorado. - fala Edu.
- Vai atras dele por favor Melissa. - fala Alice preocupada.
- Vou mesmo, esse ciumes com a filha é terrivel. - diz Melissa que sai atras de Henrique.
- Nos vamos pra piscina. - fala Carol.
- Eu vou por biquini e vou também, fala Natalia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário