sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Capitulo Setenta e Cinco

Familia Sampaio

- Eu convidei a Emilie pra almoçar com nós hoje. - fala Laura.
- Que otima ideia meu amor. - fala Carlos.
- Será que é uma otima ideia mesmo? - diz Laura.
- Sim, faz tempo que ela não vem em casa e todos estamos com saudades dela.
- Eu digo pela Clara e pelo Fábio.
- Não vamos nos preocupar com isso.


Casa de Melissa

- Você vai almoçar com eles? - pergunta Melissa para Emilie.
- Sim. A Laura me chamou pra ir. Acha que não devo ir?
- É bom. Eles gostam de você. Vai sim.
- Sim, mas encontrar a Clara com o Fábio que não é facil.
- Você vai conseguir se sair bem sim.
- Espero.


Familia Salgari

- Você vai fazer festa de aniversário Geovana? - pergunta Mirela.
- Eu não queria, mas minha mãe e meu pai quer fazer.
- Festa sempre é muito bom. - diz Mirela.
- Podia fazer sua festa na casa da vó Olga. - fala Carol.
- Na casa da vó? Porque? - pergunta Mirela.
- Nós vamos passar as ferias lá e fazemos a festa lá. - diz Carol.
- Eu não tinha pensado sobre isso. - fala Geovana. - É uma otima ideia, vou falar com minha mãe.


Familia Sampaio

- Vai tocar pra gente hoje Paulinha? - fala Fábio.
- Não tio, preciso treinar um pouco mais. - fala ela.
- Ela já toca bem sim. - fala Paulo.
- Mas não trouxe meu violão.
- Emilie? - fala Viviane vendo a ex cunhada chegar.
- Bom dia. - fala ela receosa.
- Mãe. - grita Cauã e corre em direção a mãe.
- Eu convidei a Emilie pra almoçar com nós. - fala Laura.
- Que bom que veio tia. - fala Carla.
- Estamos com saudades de você. - diz Paula.
- Eu também estava. - fala ela.
- Vamos almoçar então. - fala Laura e observa a reação de Clara não satisfeita com a presença de Emilie.


Família Salgari

- Vocês vão viajar que dia? - pergunta Henrique para César.
- No próximo final de semana. - fala ele.
- O Tom vai ficar com a Thais?
- Não, ele vai ficar aqui com a mãe. - fala César.
- Vem aqui com o papai Olivia. - chama ele a filha que passava com Lara.
- Ela não quer ficar parada. - fala Lara.
- Vamos dar uma volta com o papai. - diz ele pegando a filha e saindo.
- Tio César, sabe onde está meu pai? - fala Geovana.
- Acabou de sair com a Olivia. - fala César.

Família Sampaio

- Tem muito trabalho pra o final de ano Emilie? - pergunta Viviane.
- Bastante Vivi. Tenho muita coisa pra fazer.
- Posso ir te ajudar tia. - fala Carla.
- Eu adoraria.
- Você vai atrapalhar. - fala Pedro.
- Claro que não, vou ajudar.
- Depois das aulas né. - fala Viviane.
- Acho que já podemos ir embora. - fala Clara para Fabio na varanda.
- Porque já quer ir?
- Acredito que nem preciso responder Fábio.
- Espera mais um pouco, sair agora vai ser muito chato. - fala ele e sai deixando ela sozinha.

Família Salgari

- Não sei se sua mãe vai concordar Geovana. - fala Alice. - Mas tenho certeza que a minha mãe vai adorar.
- E vai todo mundo pra lá no final de ano.
- Mas da pra nós vim pra sua festa no dia sem problemas e depois voltamos novamente.
- Vou falar antes com minha mãe.

Casa de Melissa

- Posso servir o jantar dona Melissa? - pergunta a empregada.
- Pode sim.
- A Geovana não chegou ainda?
- Não. Pode servir só pra mim.
- Agora mesmo.
- Mãe. Esta em casa? - grita Geovana a mãe.
- Estou aqui. Que agitação é essa? - fala Melissa.
- Tive uma super ideia pra o meu aniversário.
- Ah teve? Qual?
- Oi Melissa. - fala Henrique que chega logo depois da filha.
- Oi Henrique não sabia que estava aqui.
- A Geovana entrou apressada e fiquei pra trás. Tudo bem?
- Sim. E você?
- Com licença. - fala a empregada. - Dona Melissa, posso colocar mais dois pratos na mesa?
- Vocês já jantaram. - pergunta Melissa.
- Não jantamos e eu estou com muita fome. - fala Geovana.
- Pode sim Rosa.


Casa de Emilie

- Como foi o almoço? - pergunta Luísa.
- Foi ótimo. Já estava com saudades deles.
- E o Fábio?
- Conversamos um pouco, junto com todos. A Clara não desgrudou dele.
- Queria que vocês se entendessem.
- Eu também quero muito. Mas não sei porque ele não consegue deixar ela.
- Ou talvez ele não tentou ainda.

Casa de Melissa

- Que ideia que você teve Geovana?
- Na verdade, a ideia foi da Carol, mas achei excelente.
- Conta então.
- Fazer minha festa de aniversário na casa da vó Olga.
- Lá na herdade?
- Sim. Vai estar todos de férias lá mãe e o lugar é lindo e perfeito.
- Não sei, pode ser.
- Ótimo então. Já vou fazer uma lista do que quero. - diz e vai para o quarto.
- Ela está bem animada. - fala Henrique.
- Ela feliz é o que importa.
- Vem passar as férias lá com a gente.
- Não é uma boa ideia.
- Porque não?
- Porque não sou tão próxima da sua família e vou ficar sem graça lá.
- Eles gostam de você e sempre quiseram se aproximar de você.
- E você nunca deixou. - completa Melissa.
- Sinto tanto por isso. E ficaria muito feliz se você fosse.
- Posso decidir depois?
- Claro que sim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário