segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Setenta e Um

Casa de Lara

- Você reparou que a mãe tem estado triste Júlia? - diz Sofia.
- Percebi sim.
- Eu acho que ela sente falta do papai.
- Mas ela que mandou ele ir embora de casa.
Look: Sofia  Look: Julia
- Ela deve estar arrependida.
- E porque a gente não junta os dois novamente?
- Mas ele gosta da Melissa.
- Não acho, se gostasse ele estaria com ela.
- Já sei o que vamos fazer.

Casa de Melissa

- Geovana está em casa? - diz Melissa chegando a casa.
- Estou aqui mãe. - diz Geovana aparecendo ao lado de Pedro.
Look: Geovana Look: Pedro
- Olá. - fala Melissa surpresa ao ver o menino.
- Esse é o Pedro da minha escola, a gente estava fazendo trabalho da escola.
- Como vai dona Melissa. - diz o menino.
- Ah, entendo. - diz Melissa.
- Deve ser a sua mãe. - fala Geovana ouvindo a campainha.
- Até mais dona Melissa. - diz o menino saindo acompanhado de Geovana.
- Oi Tiago. - diz ela ao abrir a porta. - Entra a minha mãe está na outra sala.
- Na verdade eu vim buscar o Pedro. - fala Tiago.
- Porque a minha mãe não veio?
- Ele ainda está trabalhando.
- Não aconteceu nada com ela não né.
- Não. Claro que não. É trabalho mesmo.
- Podem me explicar, não estou entendendo. - diz Geovana.
- Geovana, quem está aí? - diz Melissa e aparece em seguida junto eles. - Oi Tiago, entra.
- Eu só vim buscar o Pedro a pedido da mãe dele que ainda ficou trabalhando.
- Ah, claro. - fala Melissa.
- Até amanhã. - diz Pedro.
- Até amanhã. - diz Geovana.

Casa de Clara

- Amor, estava pensando em convidar seus pais para jantar com a gente. - fala Clara.
 Look: Clara
- Ótima idéia.
- Vou ligar pra eles. - diz Clara animada e já pegando o telefone.

Família Sampaio

- O que aconteceu? - fala Carlos vendo a cara de surpresa de Laura.
- Você não vai acreditar. - diz Laura.
 Look: Laura
- Conta logo o que aconteceu?
- A Clara acabou de nos convidar pra jantar com eles.
- Ultimamente ela está bem presente.
- E isso me assusta.

Casa de Alice

- Não fica triste Carol, ele não merece sua tristeza.
- Eu sei Fernanda, mas é ruim a sensação de ter sido traída.
Look: CarolLook: Fernanda
- Mas ele não te traiu.
- Não, mas essa é a sensação que tenho.
- Eu soube que a Geovana te apresentou o primo dela?
- O Felipe, uma pessoa incrível, mas não consigo me interessar por ele.
- O jeito é voltar pra o Sam.
- Meu bem, vamos embora. - chama Edu.

Posto Policial

- Obrigada por pegar o Pedro ontem.
- Precisando é só pedir.
 Look: Sara Look: Torres
- A sua mãe contratou ele pra trabalhar no Café depois que ele sai da escola.
- Ele me disse.
- Tem um caso pra vocês. - diz o tenente.
- O que é? - pergunta Sara.
- Aqui. - diz entregando pra ela uma pasta.

Café Doce Sabor

- Boa tarde, vais querer alguma coisa? - fala Pedro para Geovana e Carol.
- Um suco de laranja. - fala Geovana.
 Look: Carol  Look: Geovana
- Eu quero um de uva. - diz Carol.
- Só um instante. - diz ele é sai em seguida.
- Legal ele trabalhando aqui. - fala Carol.
- É sim. Ele disse que está adorando e não fica sozinho na casa dele até a mãe chegar. - fala Geovana.

Casa de Lara

- Mãe, convidamos o pai pra jantar aqui em casa amanhã. - fala Sofia.
- Ele vem?
- Sim.
- Você vai fazer o prato preferido dele? - pergunta Júlia.
- Pode ser sim. Vou verificar o que tem.
- Oba! - diz elas comemorando.
- Viu como ela ficou feliz. - fala Sofia.

Casa de Melissa

- Seu amigo não veio fazer trabalho da escola hoje? - pergunta Melissa.
- Ele está trabalhando. - fala Geovana.
 Look: Geovana  Look: Melissa
- Ele trabalha? Onde?
- No Café em frente à escola.
- Legal.
- Ele vai passar aqui daqui a pouco trazer um lanche que pedi pra ele.
- Ah entendo.
- Não é nada do que está pensando.
- Eu não pensei nada.


Atelier de Emilie

- Bom dia! - diz Luísa chegando no atelier.
- Luísa! Que bom que voltou. - fala Emilie feliz e abraçando a amiga.
Look: Luisa  Look: Emilie
- Já estava na hora.
- E você e o Elias estão bem?
- Estamos sim. Essa nossa viagem foi incrível.
- Senta aqui e me conta tudo.

Família Sampaio

- Faz uns dias que não vejo a Emilie. - fala Laura.
- Depois que a Clara começou frequentar seguidas vezes nossa casa ela tem vindo menos. - fala Carlos.
- Vou ligar pra ela vim jantar com a gente hoje. - fala Laura.
- Mas não é hoje que vamos jantar na casa da Clara? - lembra Carlos.
- Verdade. Havia esquecido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário