sábado, 13 de agosto de 2016

Capitulo Sessenta e Oito

Casa de Alice

- Que cara tristinha é essa Carol? - pergunta Alice.
 Look: Carol  Look: Alice
- Eu e o Sam terminamos. - diz ela.
- Terminaram ou brigaram?
- Os dois.
- Porque?
- Por causa da ex namorada dele. Ela fica dando em cima dele.
- Meu amor, ele gosta de você e não dela. Ele já disse isso varias vezes.
- As vezes eu acho que ele se arrependeu de ter terminado com ela vó.
- Eu não acho isso. Mas quando vocês conversarem vão se entender.

Posto Policial

- Com licença chefe.
- Entra Oficial Torres. - diz o tenente. - Consegui alguem pra te ajudar nas investigações.
- Otima noticia. Porque cada dia fica mais dificil encontrar alguma coisa.
- Precisamos encerrar esse caso logo.
- E quando começa o oficial?
- Amanhã.

Casa de Melissa

- Que linda mãe! - diz Geovana para a mãe. - Vai sair?
- Vou jantar com o Oficial Torres. E antes que você já crie ideias, é apenas jantar entre amigos.
- Eu não disse nada.
- Está esperando alguem?
 Look: Melissa  Look: Geovana
- A Carol vai vim. Ela está super triste com o fim do namoro.
- Terminaram mesmo?
- Sim.
- Eles formavam um lindo casal.
- Também acho.
- Deve ser o Torres. - diz Melissa depois de ouvir a campainha.

Villa 211

- E seu caso alguma pista? - pergunta Melissa.
- Não. Nada ainda. Amanhã começa um oficial que vai me ajudar.
- Que bom.
Look: Emillie  Look: Sara
- A minha irmã está aqui. - diz Emillie apontando a irmã quando entra no restaurante com Sara.
- Que linda que ela é. - elogia Sara.
- Vamos lá cumprimentar. - diz Emillie. - Boa noite.
- Emillie, que surpresa. - diz Melissa.
- Como está? Essa é a Sara, irmã do Fábio.
- Prazer. Senta com a gente. - fala Melissa.
- Não queremos atrapalhar vocês.
- Não vai atrapalhar. - diz Torres. - Não estamos em um encontro romântico, somos amigos.

Casa de Henrique

- A mãe disse que a Thais voltou.  - fala Henrique.
 Look: HenriqueLook: Cesar
- Voltou. - confirma Edu. - Ela vai quase todos os dias em casa levar a Yasmin.
- Em casa também, ela vai quase todos os dias. - fala César.
- A Fernanda acha que ela quer voltar comigo. - diz Edu.
Look: Edu
- A Nicole fala a mesma coisa. - diz Cesar.
- Que ela quer voltar comigo ou com você? - pergunta Cesar.
- Comigo.
- Ou ela quer os dois novamente. - diz Henrique que é olhado com cara feia pelos irmãos.
- E você e a Melissa, como está Henrique? - pergunta César.
- Não existe Melissa e eu. - fala ele.
- Você gosta dela? - pergunta Edu.
- Não. - responde ele.
- Gosta sim, mas é muito turrão pra admitir. - fala César.



Atelier de Emilie

- Bom dia Andreia, a Emilie está? - pergunta Fábio.
- Bom dia. Acho que ela ainda está dormindo. - diz Andreia.
- Bom dia dorminhoca. - diz Fábio no ouvido dela.
 Look: Fábio  Look: Emilie
- Fábio? Que surpresa boa, estava com saudades.
- Eu também estava. - diz ele que já estava deitado ao lado dela e a beijava por todo corpo.
- Fábio... Não... A Andreia está do outro lado. - diz ela que tentava se soltar dele.
- Só passei pra te ver, já estou atrasado pra o trabalho. Hoje a noite eu trago o Cauã pra te ver. - diz
ele se soltando dela.
- Leva ele na casa da sua mãe. Vou jantar lá hoje.
- Tudo bem.

Construtora Barone

- Bom dia Gustavo. - diz Clara. - Você vai na prefeitura hoje?
- Vou mais tarde.
- O Fábio não chegou ainda?
 Look: Gustavo Look: Clara
- Não.
- Bom dia. Desculpe o atraso. - diz ele que chegava.
- Onde você estava? - pergunta Clara.
- Fui encontrar minha irmã, ela está trabalhando aqui na cidade.
- Qual irmã? - pergunta Gustavo.
- A da policia.
- Antes de ir na prefeitura Gustavo, passa na minha sala. - diz Clara e sai em seguida.
- Pela sua cara não foi ver só a sua irmã. - fala Gustavo.
- Fui ver a Emilie. - diz ele com um sorriso no rosto.


Café Doce Sabor

- Conseguiu fazer a matricula do Pedro? - pergunta Viviane.
- Consegui sim, mas ele só vai começar na proxima segunda. - diz Sara.
 Look: Sara  Look: Viviane
- Você vai ficar na casa da sua mãe?
- Só até eu conseguir arrendar uma aqui.
- Ela quer que vocês fiquem morando com ela.
- Mas eu quero minha casa e nem vou levar tudo minhas coisas pra lá.
- Eu preciso ir Sara, tenho um cliente agora.
- Eu também, meu parceiro deve está achando que eu desisti e fui embora.
- Senhora, só um instante. - diz a dona do Café para Sara.
- Sim. - diz ela.
- Eu ouvi dizer que está procurando casa pra arrendar?
- Sim, estou.
- Eu conheço uma otima casa, lugar bom e preço também.
- Me passa o endereço que vou ver depois do trabalho.
- Aqui. - diz a mulher depois de escrever o endereço.
- Obrigada. - agradece Sara.

Familia Sampaio

- Fico tão feliz quando você vem. - diz Laura para Fábio.
Look: Laura  Look: Emilie
- Como está mãe? Vou tentar vim mais vezes pra você ficar sempre feliz.
- Tudo bem Fábio? - diz Carlos. - O Cauã não veio?
- Veio sim. Ele está lá fora com a Emillie.
- Boa noite. - diz Emillie entrando.
- Vó, vô. - fala Cauã correndo para o braços dos avós.
- A Sara não chegou? - pergunta Emillie.
- Ela foi ver uma casa.  diz Laura.

- Cheguei familia. - diz Sara.
- Pelo jeito gostou da casa. - fala Viviane.
Look: Viviane
- Gostei sim. É uma casa otima mesmo.
- Eu estava aqui torcendo pra você não gostar. - diz Laura.
- Ai mãe, não fala assim.
- Eu estou brincando Sara. - diz ela aos risos.
- Amanhã vamos ver a casa Pedro. - diz Sara para o filho.
- Tanto faz, minha opinião não vai mudar sua decisão.
- Não muito, mas ajuda sua opinião.
- Vai jantar Sara. - diz Laura.
- Eu já jantei mãe. A dona da casa não deixou eu ir antes de jantar.
- A dona da casa? - pergunta Carlos.
- Ela mora do lado. Uma senhora muito simpatica.
- A tia chegou. - diz Cauã que chegava na sala acompanhado dos pais.
- Vocês estão aqui. - diz Sara.
- Estamos. - fala Fábio. - Deu certo a casa?
- Quase. Amanhã eu decido. Mas a casa é otima.
- Eu não vi seu carro lá fora, achei que não estava aqui Emillie. - fala Sara.
- Você não veio de carro? - pergunta Carlos.
- Eu vim com o Fábio.
- Ahh, entendemos. - diz Sara.
- O Fábio foi levar o Cauã e eu disse que ia jantar aqui e viemos juntos.

Casa de Melissa

- Mãe, onde está? - chama Geovana descendo as escadas.
 Look: Geovana   Look: Melissa
- Estou na cozinha. - diz Melissa.
- Vou jantar com meu pai e minhas irmãs.
- Na casa dele ou no restaurante.
- Ele não disse. Deve ser ele chegando. - diz ela depois de ouvir a campainha.
- Oi Torres. - diz ela ao abrir a porta.
- Sua mãe está? - diz ele.
- Está na cozinha. Entra.
- Olá! - diz Torres chegando na cozinha.
- Oi. Tudo bem?
- Vim te pedir uma favor.
- Claro o que é.
- Mãe, estou indo. - grita Geovana.
- Quem está aí na sua casa? - pergunta Henrique do lado de fora da casa vendo um carro estacionado.
- O Torres. - responde Geovana e Henrique faz uma cara de chateado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário