sábado, 25 de junho de 2016

Capitulo Sessenta e Três

Escritório de Lara

- Bom dia Lara. - diz Natalia.
 Look: Natalia  Look: Lara
- Acabei de falar com aquela loja e eles já marcaram a data do desfile.
- Quando vai ser?
- Mês que vem. Você pode ver como estão as confecções?
- Claro.

Construtora Barone

- Você aceitou que dispensasse a babá? - fala Gustavo.
- Não quero magoar a Clara e ela não ficou feliz quando soube.
- E você prefere magoar seu filho. Você pensou nele?
- Na verdade não pensei nisso.
- Pois deveria, você sabe o quanto ele sente a falta dela. Esqueceu da última vez que ele ficou uns dias sem ver ela?
- Vamos almoçar rapazes. - diz Clara entrando na sala deles.
- Eu vou mais tarde Clara, preciso terminar essa planta que o cliente vem ver  hoje. - fala Gustavo.
- Eu vou esperar o Gustavo. - diz Fábio.
- Tudo bem então, vou só porque a Erica foi almoçar na casa dela.

Empresa Salgari

- O que foi Fernanda? - pergunta Mirela vendo a cara dela de espanto.
- O Henrique. Esta naquele humor insuportável.
Look: Fernanda  Look: Mirela
- O que ele te falou?
- Comigo nada. Mas coitada da secretaria dele.
- Bom saber que nem vou lá hoje.
- Tarde demais. Ela marcou uma reunião pra depois do almoço.

Escritório de Lara

- Lara, não tenho boas notícias. - diz Natalia.
- O que aconteceu?
- As confecções está super atrasada. Temos só uma costureira e ela não vai conseguir terminar a tempo.
- O que aconteceu com as outras?
- Uma de férias e a outra doente.
- Falta muito pra terminar?
- Sim. Posso ver se a Salgari pode fazer.
- Não acredito que ele vai querer fazer depois de eu ter cancelado aquele último.
- Posso tentar.
- Não temos outra alternativa não é verdade?
- Não.

Casa de Alice

- O que aconteceu com as costureiras da Lara? - pergunta Alice na mesa de jantar.
 Look: Alice
- Uma de ferias, outra doente. - fala Natalia.
- E o Henrique vai fazer? - pergunta Daniel.
- Não sei pai. Eu fui lá e ele estava em reunião.
- Ainda bem que você não conseguiu falar com ele. -diz Mirela
- Porque? - quer saber Daniel.
- O humor dele estava horrível hoje pai.
- Mas o que aconteceu? - pergunta Alice.
- Não sei. - fala Mirela. - Ele não falou nada.

Casa de Melissa

- Não vai sair hoje com o detetive? - fala Geovana.
Look: Geovana  Look: Melissa
- Não Geovana. E antes que você comece, somos apenas amigos.
- Tudo bem.
- Quem está chegando Rosa? - pergunta Melissa após a campainha tocar e a empregada ir abrir.
- Seu pai. - diz Rosa. - O Sr. Willian.
- Buona notte minhas princesas. - diz ele entrando.
- Pai, como estás? - fala Melissa.
- Olá nonno.
- Não sabia que estava na cidade.
- Cheguei hoje a tarde.
- Eu vou estudar um pouco. - diz Geovana saindo.
- Está tudo bem pai? - pergunta Melissa.
- Estou preocupado com a Emillie.
- Não precisa. Ela está bem.
- Eu sei. Mas se o Fábio proibir ela de ver o filho, eu não sei como ela vai ficar.
- Porque não conversa com ele?
- Ela disse que vai falar com ele, vou esperar.







Nenhum comentário:

Postar um comentário