sexta-feira, 24 de junho de 2016

Capitulo Sessenta e Dois

Restaurante

- Podemos fazer uma nova produção com esse formato novo. - fala Melissa para Ronnie e sua 
assistente Bia.
 Look: Bia  Look: Melissa

- Esse pode ser só algumas peças exclusivas.  - diz Bia.
- Não sei. Falta alguma coisa ainda pra ser exclusiva. - diz Melissa.
- Com licença, a Mirela chegou. - diz Ronnie se levantando.
- E chegou com a mãe. - observa Bia.

 Look: Mirela  Look: Alice
- Oi meu amor. - diz Mirela beijando o namorado.
- Tudo bem dona Alice?
- Tudo sim. Vai sentar com a gente?
- Vou avisar a Melissa e a Bia. - diz Ronnie.

 Look: Clara  Look: Erica
- Clara, você não deveria ter feito isso. - fala Erica em outra mesa. 
- Eu sei. Mas eu não quero a ex dele por perto.
- Ela sempre esteve perto e nunca atrapalhou vocês.
- O Fábio nunca esqueceu ela. 
- Você não sabe disso. Ele te ama e está claro que ele é muito feliz com você.
- Somos felizes, mas não tenho certeza se ele me ama.
- Eu acho que você está criando historia onde não existe.
- Ele sonha com ela quase todas as noites e algumas vezes quando estamos fazendo amor ele me 
chama pelo nome dela.
- Não sabia disso. -  fala Erica surpresa.


- Com licença. Ronnie, estamos indo. - diz Melissa.
- Eu encontro vocês na fábrica. Eu pego um taxi. - diz Ronnie.
- Como você está Melissa? - fala Alice.
- Estou bem.
- Estamos esperando você no aniversario da Nicole. - diz Alice.
- Farei o possível pra ir.


Atelier de Emillie

- Luisa? O que você está fazendo aqui? Onde está o Cauã?
- Fui demitida?
 Look: Emilie  Look: Luisa
- Não pode ser?
- A Clara disse que conseguiu uma babá do prédio e ficava mais perto pra eles.
- Mas é claro que não foi por isso. Foi a Clara quem te demitiu?
- Sim.
- Ela não me quer perto deles.


Casa de Alice

- O Cesar e o Edu não vem? - pergunta Daniel na mesa de jantar,
- Não. A Nicole ia sair mais cedo hoje e ele foi pegar ela na faculdade. E o Edu tinha alguma
coisa pra fazer hoje. - fala Alice.
 Look: Alice
- Amanhã vou na minha casa, quer ir comigo mãe? - fala Natalia.
- Vou adorar ir.
- Quero ir também. - diz Mirela.
 Look: Mirela  Look: Natalia
- Vamos depois que sair do trabalho. - diz Natalia.
- Falta muito ainda pra terminar Naty? - pergunta Henrique.
- Está quase acabando.
- Hoje encontrei a Melissa no restaurante. - diz Alice.
- Você convidou ela pra vim no aniversario da Nicole? - pergunta Daniel.
- Convidei sim.
- Não sei se é uma boa ideia mãe. - fala Henrique.
- Porque não? Ela é amiga da familia e mãe da Geovana que é da familia.

Casa de Melissa

- Não foi jantar na sua avó hoje? - pergunta Melissa para Geovana.
- Estava estudando pra prova. - diz ela. - Você vai sair?
 Look: Geovana  Look: Melissa
- Vou jantar com o detetive Torres.
- Humm. Legal.
- Só vamos jantar juntos, nada mais.
- Ele é muito bonito mãe.
- Eu sei. Mas é um jantar de amigos.

Casa de Luísa

- Conseguiu falar com o Fábio? - pergunta Luísa.
- Não. Eu liguei na empresa a tarde e ele tava numa obra.
- Porque não ligou no celular?
- Porque não tenho o número dele?
- Quer ligar? Eu tenho o número dele?
- Eu ligo amanhã, já é tarde.

Casa de Melissa

- Entra pai. - diz Geovanna.
- Só vim trazer esse livro que a Carol pediu pra entregar. - fala Henrique parado na porta.
- Que bom que ela lembrou.

- Adorei nosso jantar. - fala Melissa ainda dentro do carro.
- Precisamos fazer mais vezes. - diz Torres
- Concordo.
- Parece que você tem visita. - fala ele quando sai do carro e ver Henrique na porta da casa.
- É o pai da Geovanna.
- Boa noite. - cumprimenta Torres quando se aproxima.
- Olá Henrique. - fala Melissa.
- Eu já estava de saída. Boa noite. - diz Henrique e já sai.
- Obrigada pelo jantar. - fala Melissa se despedindo do detetive e entrando.
- Como foi o jantar? - pergunta Geovanna assim que Melissa entra.
- Foi legal.
- O que seu pai veio fazer?
- Veio trazer um livro que a Carol me emprestou. Parece que ele não gostou de ver você com o detetive.
- Porque diz isso?
- Pela cara que ele fez quando viu vocês chegando. Acho que ele ficou com ciúmes.
- Só  você pra ver coisas onde não existe.







Nenhum comentário:

Postar um comentário