domingo, 5 de junho de 2016

Capitulo Cinquenta e Um

Casa de Lara

- Pai! - diz Julia abraçando o pai.
- Você voltou pai? - pergunta Sofia.
 Look: Julia  Look: Sofia
- Minhas lindas. - diz ele emocionado ao abraçar as filhas.
- A mamãe disse que você não ia voltar mais? - fala Julia.
- E não vou mesmo Julia.
- A gente não queria que fosse embora.
- Eu também não, mas é preciso.
- Onde você vai morar pai?
- Vou comprar um apartamento.
- A gente vai poder ir te ver?
- Claro que vai.
- Se a mamãe deixar. - diz Julia.
- Vocês são minhas filhas e não tem nada a ver com o que aconteceu.
- Sofia fica com sua irmã, que vou no mercado. - diz Lara no corredor antes de entrar no quarto das
meninas.
- Já estou indo mãe. - diz Sofia.
- Henrique, o que está fazendo aqui? - fala Lara quando ver ele.
- Vim ver minhas filhas.
- Me avisar que vai vir é bom. - fala Lara irritada.
 Look: Lara
- Mãe, pode ir no mercado eu cuido da Olivia. - fala Sofia.
- Eu vou depois. Arrume a bagunça do quarto primeiro. - diz Lara e sai.
- Acho melhor eu ir. - diz Henrique.
- Você acabou de chegar pai. - fala Julia.
- É melhor, não quero que sua mãe fique mais brava.
- Pede pra ela deixar a gente sair com você amanhã. - fala Julia.
- É melhor nós pedir Ju, ela nem quer falar com o papai.

Casa de Melissa

- Não vai levantar dorminhoca. - diz Melissa no quarto de Geovana.
- Deixa eu dormir mais um pouco.
- Sua nonna quer que a gente almoce lá.
- Você aceitou?
 Look: Melissa
- Sim, ela quer que a gente conheça a familia do noivo da Larissa.
- Mãe, eu tava pensando em procurar o meu pai.
- Eu já disse a decisão é sua.
- Mas eu não posso chegar pra ele e dizer: Oi eu sou sua filha. eu não sei o que falar.
- Vamos pensar em alguma coisa.

Casa de Lara

- Será que posso pegar minhas roupas Lara? - pergunta Henrique.
- Já está tudo separado. Pode ir pegar. - diz ela apontando a mala. - E quando quiser ver as meninas
me avisa antes, não quero você chegando de surpresa.
- Tudo bem. - diz ele pegando a mala e saindo.

Casa de Cesar e Nicole

- Tem certeza que não quer ir?
- Tenho sim.  Eu vou ficar com o Henrique, ele chegou muito mal hoje.
- Vamos Tom? - chama Nicole já pronta pra sair.
 Look: Nicole

Casa de Erica

- Eu não vi o Tom ainda vó.
 Look: Stephanie  Look: Luana
- Ele acabou de chegar. - diz Luana vendo o garoto chegando.
- Oi Stephanie. - diz beijando o rosto da namorada quando se aproxima. - Parabéns!
- Obrigada, já estava preocupada que não chegava.
- Seu presente. - diz Tom entregando o presente.


- Nicole, tudo bem? - diz Carol.
- Oi Carol, oi Sam. - fala Nicole.
- Oi tia. - diz Sam dando um beijo nela.
- O tio Cesar não veio? - pergunta Carol.
Look: Carol
- Ele ficou com o Henrique. - diz Nicole. - Vamos cumprimentar a Stephanie.
- Parabéns Stephanie. - diz Carol e entrega o presente.



- Obrigada. - diz ela feliz recebendo o presente.
- Parabéns Stephanie. - diz Nicole também entregando o presente.

- Obrigada! - diz Stephanie feliz.

- Bem vindos. - diz Erica. - A Leticia está na outra sala Nicole.
 Look: Erica  Look: Leticia
- Fiquem a vontade, vou receber os convidados. - diz Erica.
- Olá! - diz Nicole encontrando Leticia.
- Minha amiga veio. - diz Carol vendo Geovana.
- Sua amiga? Ela é sua amiga? - diz Nicole.
- Sim, ela é da minha classe. Você conhece ela? - pergunta Carol vendo a surpresa da tia.
- Conheci ela outro dia.
- Oi Geovana. - diz Carol chamando a amiga.
- Carol? Não sabia que conhecia a Stephanie? - fala Geovana.
 Look: Geovana  Look: Melissa
- Ela namora meu primo.
- Olá Nicole. - diz Melissa.
- Tudo bem Melissa? Oi Geovana, como vai?
- Eu vou bem. Onde está a Stephanie, quero cumprimentar ela . - diz Geovana.
- Ela esta chegando. - diz Carol.
- Oi Geovana, que bom que veio. - diz Stephanie.
- Feliz Aniversário. - diz Geovana entregando o presente.
- Obrigada.




Casa de Cesar e Nicole

- Ela foi muito fria comigo. - fala Henrique se lamentando.
- Mais um motivo pra você esquecer ela de uma vez. - fala Cesar.
- Não imaginava que ela fosse me tratar desse jeito.
- Não entendo ela não deixar você ir ver as meninas.
- Como faço pra entrar com a guarda pelas meninas?
- Eu aconselho a guarda compartilhada, que não vai interferir nos hábitos das meninas.
- Não quero que as minhas filhas sejam prejudicadas. Me explica como funciona.

Casa de Erica

- Esse garoto é ligado no 220. - diz Bruno chegando com João Pedro.
- Você fica com ele, apenas alguns minutos, eu fico quase o dia todo. - fala Leticia.
- Tudo bem Nicole? - diz dando um beijo no rosto da irmã.
- Esse é meu irmão Bruno. - apresenta para Melissa vendo a expressão de curiosidade no rosto.
- Prazer. - diz Melissa. - Melissa Perini.
- Eu não vi o Cesar, onde ele está? - pergunta Bruno.
- Ele não veio, ficou em casa com o Henrique. - diz Nicole.
- E como está o Henrique? - pergunta Leticia.
- Não muito bem.
- Vai cortar o bolo. - chama Carol.


Depois de Stephanie cortar o bolo, os convidados volta a se espalhar pelo local aproveitando a festa.

- Nicole, desculpa perguntar, eu ouvi você falar que o Henrique não está bem. O que ele tem? - pergunta Melissa.
- Ele está separando da Lara. - diz Nicole.
- Oh. Serio? - diz Melissa surpresa.
- Ainda não sei se digo felizmente ou infelizmente.
- Eu sinto muito. - diz Melissa sincera.
- Eu também, e ainda ver ele triste o dia todo é horrível.
- Ele está na sua casa?
- Por uns dias. Pelo menos em casa ele não fica só. Ele precisava de alguma coisa que o deixasse
ele feliz nesse momento. - fala Nicole se referindo a Geovana. - Eu sei que você não quer falar sobre
isso, mas ela é a cara dele. Você sabe que quando ele ver a Geovana ele vai saber na hora.
- Nicole, eu não estou escondendo. Eu quero que ele saiba. - diz ela finalmente. - A Geovana também quer conhecer ele, mas não sabemos o melhor momento, não podemos chegar e simplesmente jogar essa bomba nas mãos dele. Imagina quantas coisas vai passar na cabeça dele, e uma delas vai ser que eu menti, que escondi a nossa filha, o que não é mentira.
- Imagino que você deve ter tido os motivos pra não dizer a ele.
- De uma certa forma, tive sim. Eu só soube que estava gravida com quase cinco meses. Quando eu estava morando aqui, eu já estava grávida, tive alguns sintomas, mas nem passou pela minha cabeça
que seria gravidez. Quando cheguei na Itália, passei mal, mas pensei que poderia ter sido por causa da viagem, mudança de local. Só descobri quando passei mal, fui levada ao hospital que o medico fez
exame. Fiquei perdida não sabia o que fazer, eu estava completamente sozinha. - enquanto ela falava se emocionava e Nicole a ouvia. - E em todo esse tempo acabei perdendo o contato com Henrique, soube depois que ele ficou muito chateado por eu ter ido embora, e soube que ele tinha seguido a vida dele sem mim.
- Vocês estão aqui. - diz Erica.
- Estamos conversando, aqui está bem agradável. - diz Melissa.
- Tia, nós já vamos. - diz Sam acompanhado de Carol.
- Avisa a sua mãe Sam que vou lá amanhã. - diz Nicole e aproveita que Melissa e Erica conversava
e liga pra Cesar ir busca-los.
- Vocês podem ficar a vontade, tem uns amigos indo embora, vou despedir deles, com licença. - fala Erica.
- Vou chamar a Geovana pra irmos também.
- Passou super rápido a hora. - fala Nicole.

- Quando tivermos mais tempo, posso te contar a continuação dessa historia. - diz Melissa no estacionamento. - Que é longa e complicada.
- Sabe que me interessa essa historia, e vou fazer o possível para que vocês se encontrem e se acertem.
- Um dos motivos pra ficar aqui foi esse. Meu medo é a reação dele.
- Podemos descobrir isso agora. - diz Nicole vendo Cesar e Henrique caminhar em direção a elas.
- Seu pai chegou. - diz Stephanie.
- Parabéns Stephanie, desculpa não ter vindo, mas o Henrique estava precisando de mim.
- Não tem problema. - diz ela.
- Essa é a Geovana nossa amiga. - apresenta Tom que via curiosidade do pai olhando a garota.
- Como vai Geovana?
- Esse é meu pai e esse é meu tio. - diz Tom os apresentando.
- Oi amor. - diz Nicole beijando Cesar.
- Tudo bem Melissa? - diz ele.
- Oi Cesar.
- Lembra da Melissa, Henrique? - fala Cesar.
- Lembro sim. Lembro que ela foi embora há 15 anos atras e me deixou sem dizer um tchau. - diz
ele magoado. - Foi por isso que você quis que eu viesse com você, você sabia que ela estava aqui?
- Eu não sabia. - diz Cesar percebendo a fúria do irmão.
- Você sabe muito bem o que aconteceu quando ela foi embora, o que senti, o quanto sofri.  Eu espero vocês no carro. - diz e vai em direção ao carro.
- Pai! Espera. - chama Geovana fazendo ele virar em direção a ela.
- O que você disse? - fala ele surpreso.
- Pai. Você é o meu pai. - diz bem próxima a ele. - Você pode dar as costas e voltar pra o carro, pode
ficar bravo com a minha mãe, mas eu queria que soubesse que você é o meu pai. - diz ela emocionando todos.
- Você é minha filha? - diz olhando pra ela.
- Eu só queria saber quem era você, como você é. - diz ela emocionada. - Se você acha que só você sofreu, que só você foi ferido, pois pode ter certeza que não foi o único. Pra minha mãe também não foi fácil e antes de você julgar, deveria pelo menos saber o que aconteceu. Não precisa gostar da minha mãe, de mim. Tinha tantas expectativas ao te encontrar, mas agora vejo que foi um erro.Você não é o que imaginei que fosse.Vamos embora mãe.








Nenhum comentário:

Postar um comentário