quinta-feira, 9 de junho de 2016

Capitulo Cinquenta e Seis

Casa de Cesar e Nicole

- Olá, boa noite. - diz Geovana quando Cesar abre a porta.
 Look: Nicole  Look:Geovana
- Entra Geovana, seu pai acabou de sair pra buscar as filhas.
- Tudo bem Geovana? Seja bem vinda. - diz Nicole.
- Obrigada. Oi Tom, tudo bem?
- Oi Geovana. - diz Tom dando um beijo no rosto da prima.
- É uma pena sua mãe não poder vim Geovana. - fala Nicole.
- É sim, mas ela entende, não se preocupe.
- Está ansiosa pra conhecer suas irmãs? - pergunta Nicole.
- Estou sim.
- Elas são uns amores, vocês vão se dá muito bem.

Casa de Melissa

- Dona Melissa, não vai jantar? - pergunta Rosa.
 Look: Melissa
- Eu estou sem fome Rosa. Se quiser pode ir descansar, depois eu preparo alguma coisa.
- Está esperando alguém? - diz Rosa ouvindo a campainha.
- É o Ronne, eu pedi pra ele vir. Pode ir eu abro a porta.
- Oi Melissa. - diz Ronnie quando Melissa abre a porta.
- Entra Ronnie, eu preciso que você me ajuda em uma coisa que... - ela diz e para de falar quando ver
ele acompanhado de Mirela. - Olá, tudo bem?
- Boa noite! - diz Mirela.
 Look: Mirela
- Ah Ronnie, você pode me ajudar depois, não quero atrapalhar o programa de vocês. - diz Melissa.
- Posso ver, não temos nada urgente programado e estávamos aqui perto. - diz Ronnie.
- Tem certeza? Desculpa te chamar assim de repente. - pergunta e se desculpa e depois dele confirmar ela leva onde estava trabalhando.
- Boa noite! - diz Willian que chegava um tempo depois.
- Bom que veio, precisava de você. - diz Melissa.
- Então, nós já vamos. - diz Ronnie.
- Não precisa ir porque cheguei Ronnie. - diz Willian.
- Não é isso tio, já estávamos mesmo de saída. - fala Ronnie.
- Obrigada por ter vindo Ronnie e mais uma vez desculpa te chamar assim de repente.


Dias depois

Casa de Alice

- Só está faltando as duas bebês. - diz Alice.
- Que bonito ver elas se dando bem. - diz Daniel se referindo a Geovana e as outras netas.
- Parece que elas se conhecem a anos. - diz Alice que observava.
 Look: Alice
- Você nem imagina como está difícil trabalhar com a Lara. - fala Natalia.
- Nem quero imaginar. - fala Nicole. - Ela já me odiava, depois que preparei o encontro das meninas
na minha casa, agora me odeia mais.
 Look: Natalia  Look: Nicole
- Mas as meninas precisavam conhecer e elas estavam tão ansiosas. - fala Natalia. - E olha como elas
estão felizes.
- O Renato chegou Naty. - avisa Mirela que chegava acompanhada de Ronnie.
- Deixa eu ir lá. - diz e vai ao encontro do namorado.
- E eu vou procurar o meu marido, que faz tempo que não vejo ele. - diz Nicole.

- A Lara não vai facilitar pra você Henrique. - diz Cesar.
- Eu sei que não, mas você acha que ela pode ganhar? - pergunta Henrique.
- Não, acredito que não. A guarda compartilhada é melhor pra criança, acredito que o juiz não vai
negar seu pedido.


 Look: Julia  Look: Sofia
- Porque sua mãe não veio Geovana? - pergunta Sofia.
- Porque o papai não gosta da mãe dela. - fala Julia.
- É por isso? - pergunta Sofia. - Mas a gente quer conhecer ela Geovana.
- Vocês podem ir na minha casa. - fala Geovana.
- Se a mamãe deixasse. - diz Julia.
- Podemos ir um dia que a gente sair com o papai Ju. - fala Sofia.
 Look: Geovana  Look: Fernanda
- Deixa eu ver a tatuagem Mirela. - fala Fernanda.
- Ainda está bem vermelho o local.
- Ficou muito linda! - elogia a cunhada.
- Que linda tia. - elogia Geovana.
- Sempre quis fazer uma. - fala Mirela.
 Look: Mirela
- A minha mãe fala que vicia, cuidado. - fala Geovana.
- Eu vi que sua mãe tem uma, o que significa?
- Qual que viu.
- Ela tem mais de uma?
- Ela tem três, uma no pulso e uma nas costas e uma no braço e ela quer fazer mais uma.
- Eu vi a do pulso. - diz Mirela. - O que significa?
- Amor incondicional está escrito em idioma Indi.
- Imagina que ela fez pra você. - fala Fernanda.
- Sim.
- E a das costas também, eu vi outro dia no restaurante, parece que é o simbolo do infinito.
- Sim. Foi a primeira que ela fez.
- São letras? - quer saber Fernanda.
- Minha letra e a do meu pai, mas ela tinha 18 anos, logo que nasci.
- Quando ela ainda gostava do Henrique? - fala Mirela.
- A Geovana contou pra gente que a mãe dela fez a inicial sua e a da Geovana nas costas. - fala Fernanda quando Henrique aparece.
- Fez? - fala ele surpreso. - Não sabia.


Casa de Melissa

- Entra pai, fica a vontade, vou trocar de roupa e avisar minha mãe.
- Não demora. - diz ele e vai em direção a sala de tv onde encontra Melissa que dormia no sofá.

- Tão linda. - diz ele baixinho e ver a tatuagem no braço e no pulso, e se aproxima pra observar,
- Henrique? - diz ela acordando e se sentando no sofá. - Você me assustou.
- Desculpa, estou esperando a Geovana.
- Onde ela está?
- Está trocando de roupa.
- Vocês vão sair?
- Ela quer conhecer minha casa.
- Senta, enquanto aguarda.
- Posso ver a tatuagem?
- O que você disse?
- A tatuagem nas costas, posso ver? - pede ele.
- Sim. - diz ela virando pra ele olhar.
- Ficou legal. - diz e passa a mão pela tatuagem fazendo ela se arrepiar.
- Porque você fez com minha letra?
- Não sei, estava apaixonada acho.
- Pai, vamos? - diz Geovana. - Não vou demorar, só vou conhecer a casa nova do meu pai mãe.
- Tudo bem Geovana.

Casa de Henrique

- O que achou? Gostou? - pergunta Henrique.
- Está muito linda pai.
- Vem ver o seu quarto.
- Não acredito que tem um quarto pra mim?

- Claro que sim. Pra quando você quiser dormir aqui.
- Obrigada pai.
- Não precisa agradecer, estou muito feliz por ter você aqui.
- Eu também. Amanhã vou trazer umas coisas minhas e deixar aqui.






Nenhum comentário:

Postar um comentário