domingo, 5 de junho de 2016

Capitulo Cinquenta e Dois

Casa de Melissa

- Eu vou na empresa quer ir comigo? - pergunta Melissa.
- O que você vai fazer lá? Hoje é domingo.
 Look: Geovana  Look: Melissa
- Aconteceu alguma coisa, e precisam de mim lá.
- Eu vou ficar em casa, te espero aqui.
- Depois que voltar podemos aproveitar o dia na piscina.
- Ótima ideia, vamos aproveitar o sol.

Casa de Lara

- Nós não vamos na casa da vó hoje mãe? - pergunta Julia.
- Não, hoje vamos ficar aqui.
 Look: Julia - Sofia
- Eu quero ir na casa da minha vó. - diz Sofia.
- Daqui a pouco a tia Thais chega, outro dia vocês vão, hoje não.
- Eu quero ver meu pai. - fala Julia.
 Look: Lara
- Eu já disse que hoje vamos ficar em casa Julia. - fala Lara irritada

      Fábrica Perini

- O que aconteceu aqui? - pergunta Melissa chegando a fabrica e vendo a bagunça.
- Entraram na fabrica dona Melissa. - diz um segurança.
- E os seguranças, os alarmes?
- Foram desativados os alarmes e conseguiram entrar sem os seguranças ver.
- Quanto foi o prejuízo?
- Estamos esperando a policia fazer a pericia do local.
- Com licença. - diz o policial. - Sou o detetive Torres.
- Detetive Torres essa é a dona Melissa, a dona da fabrica. - diz o chefe da segurança.
- Como vai detetive, tem alguma coisa pra dizer? - pergunta Melissa depois de cumprimentar o
detetive com um aperto de mão.
- Sim, poderia me acompanhar? - diz o detetive.

Casa de Alice

- Não veio ninguem ainda? - pergunta Mirela.
 Look: Alice  Look: Mirela
- Ninguem ainda, devem estar dormindo. - diz Alice.
- Bom dia! - diz Carol.
- Bom dia minha linda. - diz Alice.
- Como foi a festa Carol? - quer saber Mirela.
- Foi linda, estava bem legal.

Casa de Melissa

- Aqui é a casa de Melissa Perini? - pergunta Henrique na porta da casa.
- Sim. - diz a empregada. - Ela não está em casa. O que o senhor deseja?
- Na verdade, eu gostaria de falar com a filha dela, Geovana.
- Quem é o senhor?
- Sou Henrique Salgari.
- Sei, mas sinto muito, mas não posso deixar o senhor entrar.
- Não vou demorar, é rápido. - insiste Henrique.
- Mesmo assim, não posso deixar entrar sem autorização da dona Melissa.
- Quem está aí Rosa? - pergunta Geovana que descia as escadas.
- É um senhor que quer falar com você.
- O que você veio fazer aqui? - pergunta Geovana.
- Eu posso falar com você?
- Acho que você já disse tudo ontem.
- Por favor, não vou demorar. - diz ele.
- Quer que chama a segurança Geovana? - pergunta Rosa.
- Não precisa Rosa, pode deixar ele entrar.

Casa de Alice

- A Lara não chegou ainda? - pergunta Alice.
- Acho que ela não vem e nem vai deixar as meninas vim. - diz Natalia.
- Eu liguei, ela disse que não vem, a Thais está na casa dela. - fala Mirela.
 Look: Natalia
- Não imaginava que eles estivesse tão mal assim. - fala Natalia.
- Nem o Henrique imaginava. - diz Alice.
- Ele deve tá sofrendo, porque ele é louco por ela. - fala Natalia.

Casa de Melissa

- Não é desculpa, isso foi uma falha na segurança. - diz Melissa falando ao telefone. - Precisa resolver o mais rápido possível... Preciso desligar. - diz depois de ver Geovana e Henrique na sala.
- O que ele está fazendo aqui? - fala ela.
- Ele veio falar comigo mãe. - diz Geovana.
- Eu pensei que você não quisesse...
- Mãe, nós conversamos e nos entendemos. - diz Geovana interrompendo a mãe.
- Serio? - fala ela.
- Sim, eu fiquei surpreso e confuso. - fala Henrique. - Eu fui injusto com minha filha e vim pedir desculpas.
- Fico muito feliz por isso. - diz Melissa.
- Mãe, eu e o meu pai temos muitas coisas pra conversar, você não se importaria se a gente saísse
para conversar?
- Claro que não, se quiserem ficar em casa. Eu vou voltar na empresa.
- O que aconteceu lá? - pergunta Geovana.
- Nada demais, só entraram lá a noite.
- Levaram muita coisa?
- Sim. Mas se diverte com seu pai. - diz e sobe as escadas.
No quarto Melissa deita na cama triste por ele não se desculpar com ela e lembrando as palavras de Henrique "Eu fui injusto com minha filha e vim pedir desculpas." 
























Nenhum comentário:

Postar um comentário