quinta-feira, 9 de junho de 2016

Capitulo Cinquenta e Cinco

Escritório de Lara

- Com quem a Lara tá falando? - pergunta Natalia para a secretária.
- Parece ser o seu irmão.
 Look: Natalia
- Nem vou entrar aí agora. - diz Natalia indo pra sua sala.

- Você não deveria ter feito isso. - Você não vai tirar minhas filhas de mim. - E você acha que 
eu vou acreditar nessa historia? - dizia Lara alterada ao telefone.

Empresa Salgari

- Que cara é essa? - diz Mirela entrando na sala de Henrique.
- Acabei de falar com a Lara no telefone, ela está furiosa. - diz Henrique.
- Ela soube da Geovanna?
 Look: Mirela
- Não disse nada. Ela está furiosa por causa da guarda das meninas.
- Ela não vai aceitar fácil, principalmente quando descobrir que você tem outra filha.

Fábrica Perini

- Essa é as novas peças? - pergunta Melissa segurando um folheto.
- Sim. E você precisa aprovar o desenho, depois de aprovando vamos começar a produzir imediatamente. - diz Ronnie.
- Essa cor é linda.
- Aqui estão algumas outras - diz Marina entregando uma pasta.
- São os mesmos da cor verde que fizemos ano passado? - fala Melissa.
- Sim, só vamos mudar a cor, não teve modificação nenhuma. - diz Marina.
- Tudo bem, tivemos um ótimo sucesso de venda e essa cor é linda.
- Então já vou avisar o pessoal da produção pra começar. - fala Ronnie.
- Eu tenho um novo modelo de desenho, podemos fazer com esse também. - diz Bia.
- Depois você me envia o desenho Bia.
- No final da reunião eu te entrego, está na minha sala.
- Então é isso pessoal, obrigada a todos e comecem os trabalhos. - diz Melissa finalizando a reunião.

Restaurante

- A Lara desmarcou a reunião de amanhã. - fala Fernanda.
- Ela disse o motivo? - quer saber Mirela.
 Look: Fernanda
- Não só disse que ela tinha uma outra reunião.
- Acho que ela não quer ver o Henrique.
- Também acho. Espero que ela não leve pra o lado pessoal porque pode prejudicar os negócios.
- Também espero.
- Não é o seu namorado que está entrando. - diz Fernanda.
- É ele sim.
- Quem são as mulheres.
- Acho que trabalha com ele. A loira é a Melissa.
- Serio que é ela? É muito linda.
- Oi amor, não sabia que estava aqui. - diz Ronnie a cumprimentando.
- Quer sentar com a gente?
- Não obrigada, vamos falar de negócios.
 Look: Melissa  Look: Bia
- Ela é a namorada do Ronnie? - pergunta Bia a assistente de Melissa.
- É sim. - diz Melissa e faz um aceno de cabeça pra Mirela.
- Desculpa, tava falando com a Mirela. - fala Ronnie.
- Se quiser sentar com elas Ronnie, não vamos nos importar. - fala Melissa.


Construtora Barone

- Entra Henrique. - diz Patricia a corretora de imóveis.
- Como vai Patricia?
- Estou bem. Veio fechar o contrato?
- Sim. - diz sentando na cadeira indicada por Patricia.
- Essa casa que você escolheu é muito linda. - diz a corretora.
- E eu preciso de uma decoradora de interiores.
- Claro, tenho uma excelente pra você.

Casa de Cesar e Nicole

- Você vai jantar na sua mãe Cesar? - pergunta Nicole enquanto se arrumava.
- Não, eu vou ficar em casa, tenho que fazer umas pesquisas.
 Look: Nicole
- Pai, posso ir jantar com a minha mãe? - diz Tom que entrava no quarto.
- Pode sim, ela vem te buscar?
- Não, você pode me levar?
- Claro. Eu vou levar a Nicole na faculdade e te deixo lá.
- Obrigada pai. - diz Tom abraçando o pai.
- Ei que cara é essa? - pergunta Cesar vendo Nicole com cara chateada.
- Não to com cara nenhuma.
- Eu te conheço, vem aqui. - diz puxando ela e colocando a no colo. - Não precisava ter ciúmes da Thais.
- Eu não tenho ciúmes da Thais, só não gosto dela perto de você.
- Bobinha. Te amo muito. - diz e a beija.
- Vamos que já estou atrasada. - diz ela se soltando dele.

Casa de Melissa

- A minha mãe ainda não chegou Rosa? - pergunta Geovanna.
 Look: Geovanna
- Ela ligou e disse que chegaria mais tarde, ia passar na delegacia.
- Será que pegou os ladrões?
- Ela não disse. A campainha deve ser o seu pai. - diz Rosa ouvindo a campainha.
- Pode deixar que eu abro Rosa.
- Nonno? O que você está fazendo aqui? - diz Geovanna surpresa ao ver o avô.
- Pensei que ia ficar feliz de ver o nonno. - diz abraçando a neta.
- Claro que estou feliz nonno, é que estou de saída e a mamãe ainda não chegou.
- Vai sair com seu pai?
- Sim, como sabe?
- Sua mãe me contou.
- Eu vou na casa da minha vó.
- Pode ir tranquila, eu espero sua mãe chegar.
- Seu pai chegou Geovanna. - diz Rosa que havia aberto a porta para Henrique.
- Oi pai. - diz dando um beijo nele. - Lembra do meu avô.
- Sim, lembro. Como vai sr. Willian.
- Estou bem. - diz apertando a mão de Henrique. - A ultima vez que te vi, você era um garoto, mas
vejo que não mudou muito. Cuida da minha neta e não a decepcione.

- Pai, que bom te ver. - diz Melissa chegando em casa um tempo depois.
- Como você está?
- Agora um pouco mais aliviada, pegou os ladrões que entraram na empresa, mas uma parte da mercadoria roubada acabou sendo danificada.
- Mas o seguro vai pagar?
- Acredito que sim, vou deixar pra ver amanhã. Já jantou?
- Não, vim jantar com você, imaginei que fosse jantar sozinha.
- Assim como está sendo todas as noites agora.
- Eu encontrei a Geovanna aqui antes de ir, ela está bem feliz.
- Está sim e acabo ficando culpada de não ter vindo antes.
- Você teve seus motivos pra não ter vindo, não se culpe e acredito que nem ela te culpa.
- Vamos jantar que estou com muita fome.






Nenhum comentário:

Postar um comentário