sábado, 7 de maio de 2016

Capitulo Quarenta e Oito

Casa de Cesar e Nicole

- Pode deixar que eu atendo. - diz Cesar que ouvia a campainha, enquanto Nicole se arrumava. - Henrique? O que está fazendo aqui há essa hora?
- Vim pra tomar café com você. - diz Henrique.
- Entra, a Cris ainda está preparando.
- Vamos na padaria, queria conversar.
- Tudo bem, deixa eu acabar de me arrumar.
- Quem é Cesar? - pergunta Nicole.
- O Henrique, ele não está bem. Vamos tomar café na padaria.

Fábrica Perini

- Eu marquei uma reunião com a diretoria.
- Obrigada Ronnie.  Sua mãe disse que você está namorando?
- Estou, uma garota incrível.
- Quero conhecer ela.
- Quando você estiver na sua casa eu levo ela lá.
 Look: Melissa

Escola

- Melissa, como está? - diz a diretora da escola.
- Como vai dona Gisele.
- Quanto tempo menina. - diz a diretora. - Veio matar a saudade?
- Tipo isso. 
- Não sabia que estava de volta a cidade.
- Voltei a alguns dias.
- O bom filho sempre a casa retorna. Seja bem vinda. - diz a diretora. - Mas o que posso fazer
por você?
- Vim matricular minha filha.
- Que coisa boa. Qual o nome dela?
- Geovana.
- Quantos anos?
- 14 anos.
- Então você teve ela logo depois que foi embora.
- Sim, ela nasceu na Itália.
- Aqui estão os documentos necessários.
- Já trouxe tudo. Se quiser verificar se não falta algum.
- Ótimo. Se ela quiser já pode começar segunda. Vou pedir pra trazer o uniforme dela.

Prefeitura

- O buraco da praça já foi fechado. - diz o prefeito.
- Isso é bom, mas não estamos livre do processo. - fala Cesar.
- Infelizmente não. Mas faz o que é o correto.
- Claro, pode deixar.
- Não esquece do jantar em minha casa amanhã. - diz o prefeito antes de sair.

Escola

- Aqui estão os uniformes. - diz a secretária da escola com os uniformes na mão entregando para a
diretora. 
- Obrigada querida. 
- Dona Gisele, tem um pai de uma das alunas querendo falar com a senhora. - diz a secretária.
- Obrigada dona Gisele. - agradece Melissa recebendo o uniforme.
- Estarei sempre a disposição. - diz a diretora abrindo a porta e encontrando o Henrique. - Olá Henrique é você, que quer falar comigo?
- Sim, não foi possivel vim na reunião. - diz Henrique para a diretora da escola.
- Sem problemas, sei que o senhor tem seus compromissos que são importantes também.
- Não gosto de perder as reuniões das meninas. - diz ele e para de falar quando ver quem estava na
sala com a diretora. - Melissa?
- Henrique? - diz ela tão surpresa quanto ele.
- Vocês eram da mesma classe. - diz a diretora.
- Sim, eramos. - diz Melissa. - Eu preciso ir, tenho muita coisa pra fazer. - diz Melissa fugindo.
- Eu volto depois. - diz Henrique.
- A professora Celia quer falar com você, ela está na sala dela. - diz a diretora para Henrique.


Prefeitura

- Cesar! - diz Henrique na sala do irmão.
- O que aconteceu? - fala Cesar preocupado.
- Encontrei a Melissa?
- Que Melissa?
- Aquela garota que eu namorava e foi embora.
- Onde você encontrou?
- Na escola das meninas.
- Você conversou com ela? Ela está de volta a cidade?
- Não sei. Não deu pra conversar quando sai ela já tinha ido.

Casa de Alice

- Onde você vai tão linda? - pergunta Lara para Mirela.
- Uma festa na casa do prefeito que ele está oferecendo pra prima do Ronnie. - diz Mirela.
- Que chic. Mas qual o motivo.
 Look: Alice  Look: Lara
- Ela vai morar aqui. Ela é dona da fabrica que o Ronnie trabalha?
- Interessante. - diz Lara.
- A prima mora na Itália resolveu assumir  os negócios e pra comemorar o prefeito está dando essa festa pra ela. - explica Mirela.
- Que interessante. - repete Lara.
- Vocês já chegaram. - diz Alice.
- Acabamos de chegar. - fala Lara.
- O Henrique não veio? - pergunta Alice que só via Lara e as meninas.
- Ficou em casa, disse que tava com dor de cabeça.
- O Cesar e a Nicole também não vem, eles vão nesse jantar do prefeito.
 Look: Mirela



Casa do Prefeito

- Nossa cidade está passando por um desenvolvimento bom. - fala o prefeito.
- Estamos na fase boa. - concorda Erica.
- E temos que aproveitar. 
- Eu não vi a nossa convidada. - fala Erica.
- Esta na outra sala com a minha esposa.
- Vou lá cumprimentar.
 Look: Erica  Look: Esposa do Prefeito
- O Denis não ver a hora de voltar pra o Hawai. - fala Melissa em conversa com algumas mulheres.
- Porque você diz isso? - pergunta Victoria.
-.Ele adora aquele lugar.
- Aquele lugar é maravilhoso.
 Look: Victoria  Look: Melissa
- Nicole! - chama Victoria vendo a amiga passar com o marido.
- Oi Vick, tudo bem?
- Tudo, como vai Cesar. Já conheceram a Melissa? - diz e já aponta pra ela.
- Nos conhecemos mo escritório do Dr. Cabral. - fala Nicole. - Tudo bem Melissa.
- Estou bem Nicole.
- Esse é o Cesar, meu marido. - diz Nicole apresentando.
- Como vai Cesar. - diz com um aperto de mão.
- Seja bem vinda a cidade. - fala ele.
 Look: Nicole

- Porque você não me disse que tinha encontrado com ela? - fala Cesar.
- Ela quem? - pergunta Nicole.
- A Melissa.
- Ela é cliente do dr. Cabral. Espera não vai dizer que ela é uma ex namorada e a filha dela é sua.
- Está doida, claro que não. - diz ele. - Filha, ela tem uma filha?
- Tem uma garota de 14 anos. Cesar fala a verdade, ela foi sua namorada?
- Não, ela foi namorada do Henrique. 
- A garota pode ser filha do Henrique? - pergunta Nicole.
- Não sei.

- Eu vi a sua filha, ela é linda. - fala Nicole um tempo depois.
- Ela é sim. - diz Melissa.
- Ela sabe que o Henrique é o pai dela? - pergunta Nicole.
- Porque esta falando isso? De onde tirou essa ideia?
- Eu lembrei que você disse que tinha uma filha de 14 anos e só era vocês duas, aí o Cesar disse que você e o Henrique eram namorados, não foi difícil ter essa ideia.
- Você já pegou todo o jeito de advogada mesmo, de procurar fatos. - diz Melissa.
- Sou de uma familia de advogados. Mas eu tenho razão?
- Não gostaria de falar sobre isso Nicole. 
- Mãe. - diz Geovana. - Posso falar com você?
- Claro. Com licença Nicole.
 Look: Geovana
- Aconteceu alguma coisa?
- ACabei de conhecer o irmão do meu pai.
- Ele perguntou alguma coisa?
- Não só conversamos e tinha mais pessoas juntas. Mas ele me olhava muito.
- Acho que ele desconfia, a Nicole estava me perguntando se você sabe que é filha dele.
- Você disse?
- Não disse nada. Não quero atrapalhar a vida de ninguém.
- Mãe, podemos ir embora já ficamos bastante.
- Tem razão, vou me despedir do prefeito.









Nenhum comentário:

Postar um comentário