sábado, 7 de maio de 2016

Capitulo Quarenta e Cinco

Construtora Barone

- O espaço novo ficou muito bom. - diz Dennis.
- Só esperamos que tenha sucesso. - diz Erica.
- Obrigada. - diz Dennis.
- O Dr. Willian já viajou?
- Ele viajou ontem a noite. - diz Dennis. - E pediu pra agradecer o ótimo trabalho de vocês.

Restaurante

- Porque você não vai convidar ela? - pergunta Bruno para Gustavo enquanto entram no restaurante.
- Porque é aniversario do meu filho, e não quero que nosso primeiro encontro seja lá.
- Vamos sentar aqui. Então convida ela pra sair antes.
- Eu acho que eu tenho medo dela dizer não.
- Ela não vai dizer não. - diz Bruno e ver Mirela que a cumprimenta.
 Look: Fernanda  Look: Mirela
- Quem são eles? - pergunta Fernanda.
- Meu ex namorado e cunhado do meu irmão e o outro cunhado do meu irmão. 
- Uau! Pelo jeito não teve um final bom com esse ex.
- Não muito.
- São irmãos de quem?
- O Bruno meu ex é irmão da Nicole e o Gustavo é irmão da Lara. 
- Depois quero saber essa historia.
Look: Erica
- Olá garotos. - diz Erica que chegava.
- Oi Erica. - diz Bruno.
- Quer sentar com a gente? - convida Gustavo.
- Vou só falar com meu noivo e já volto.

- Parece que todo mundo se encontra aqui. - fala Fernanda.
- Aqui é tipo um point da galera. No final da tarde é bem legal e a noite do outro lado do salão
funciona uma boate, podemos vim qualquer dia.
- Vamos vim sim. Quem é a garota que está com eles?
- A noiva do chef do restaurante e ex namorada do Bruno e ela foi o motivo de eu e ele não ter 
dado certo, mas não vou te contar essa historia agora.
- Pelo menos ela e o ex se dão bem. - observa Fernanda.

Casa de Cesar e Nicole

- Você chegou cedo pai. - diz Tom
- Quero ficar um pouco com a Nicole antes dela ir pra faculdade. - diz Cesar.
- Hoje ela não vai. 
- Não?
- Não, nos vamos no cinema. - diz Nicole.
- Ah é? Nos quem?
- Eu você, o Tom, a Stephanie, o Vicente e a Erica.
- Tudo bem então.

Casa de Erica

- Que noite agradável. - diz Erica quando chegam em casa.
- Eles são boas pessoas, mas ainda não me conformei de minha filha está namorando.
- Como você é ciumento. - diz Erica abraçando Vicente.
- Claro que sou. Tenho que cuidar do que é meu. - diz ele entre beijos. - E agora vou cuidar de
outra coisa que é minha. - diz e a deita na cama.



Casa de Cesar e Nicole

- Eu não via a hora de chegar em casa hoje. Esperei tanto pra esse dia. - diz ele se referindo a
dieta pós aborto de Nicole. - Senti tanta saudade. - Nicole? Você já tá dormindo? - Nicole?
- Não acredito. - diz  ele decepcionado, mas Nicole apenas fingia que dormia.



Casa de Alice

- Mirela, você me ajuda arrumar a mesa? - pede Alice.
 Look: Alice  Look: Mirela
- Onde a Nicole está que eu não vi ela? - pergunta Mirela.
- Se você tivesse desgrudado do Ronnie você tinha visto. - diz Natalia.
 Look: Natalia  Look: Lara
- Engraçadinha. Olha quem fala. - diz Mirela.
- Não vai brigar agora não vai. - diz Alice. - Ela está na sala de jogos com as crianças.
- Querem ajuda? - pergunta Lara.
- Já terminamos Lara. - diz Alice. - Chama as crianças pra vim jantar.
 Look: Nicole

- Agora eu sei o que você esta passando. - diz Cesar.
- Pelo menos você está sem sexo só dois meses, eu que já quase um ano. - fala Henrique.
- Sinto muito irmão. - diz Cesar.
- E você sabe também o motivo, eu não faço a menor ideia.
- Sua mãe está chamando pra jantar. - diz Nicole na porta da biblioteca.
- Vamos. - fala Henrique e já sai.
- O que foi? - diz Nicole olhando pra Cesar e vendo a cara de carente.
- Eu estou sofrendo Nicole. - diz ele agarrando ela.
- Para. Sua mãe está chamando.
- Você é muito malvada.



Casa de Cesar e Nicole

- O que você acha de ir no próximo final de semana na casa da vó. - fala Cesar.
- Ótima ideia, ela fala sempre pra gente ir. - diz Nicole.
- Vamos pra cama. - ele chama Nicole que tava na cozinha. - O que você está fazendo?
- Estou fazendo um chá.
- Porque eu acho que você tá fugindo de mim.
- Claro que não, que ideia.
- Então vamos pra cama.
- Cesar, já conversamos sobre isso.
- Tudo bem, eu entendi.
- E porque você insiste.
- Porque eu não quero ficar sem fazer amor com você e a gente pode fazer sexo sem que você
fique gravida.
- Eu sei, mas ainda tenho medo de ficar gravida e perder novamente.
- Vem aqui deixa eu te mostrar uma coisa. - diz ele e pega no mão dela fazendo que ela o acompanhe. - Aqui a solução. - diz jogando um monte de camisinhas em cima da cama.
- Cesar e se...
- E se nada meu amor, não precisa ter medo. Eu não deixo que você fique gravida. Eu vou ser cuidadoso.
 
- Promete?
- Prometo. - diz ele com ela sentada em seu colo.
- Você é incrível Cesar. Eu te amo muito. - diz sentando e colocando as pernas uma de cada lado
no colo do marido e beijando com intensidade.
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário