terça-feira, 19 de abril de 2016

Capitulo Trinta




Construtora Barone

- Onde você estava? - pergunta Clara para Erica.
- Estava almoçando.
Look: Erica  Look: Clara
- Até agora? São quase quatro horas da tarde.
- Eu fui numa construção depois do almoço.
- Você tem um cliente, aquele da Itália, o sr. Perini.
- Você poderia ter atendido ele, ele precisa de um arquiteto.
- Eu não sabia, ele não disse o que era. Chama o Fábio.
- Pede pra o Fábio vim aqui. - pede Erica para a secretária.
- Temos uma reunião daqui 15 minutos. - lembra Clara.
- Desculpa o atraso sr. Perini. - diz Erica entrando na sala dela.
- Não se preocupe querida. - diz ele gentilmente.
- O que o senhor precisa mesmo, casa, apartamento? - pergunta Erica.
- Eu quero uma casa, próximo da cidade mesmo.
- Uma casa grande, ou pequena?
- A casa é pra minha filha, tendo pelo menos dois quartos, vai ser suficiente, mas ela vai querer uma
casa grande.
- Com licença Erica, você me chamou?
- Sim, entra. - Esse é o Sr. William Perini, quero que você faça uma planta pra ele.
- Como está? - diz Fábio para o senhor que o conhecia.
- Estou bem Fábio, bom te ver. - diz Willian.
- O Fábio é um dos nossos melhores arquitetos. - diz Erica e continua a conversa anterior.
- O senhor vai querer uma casa grande, tipo mansão?
- Talvez.
- Alguns detalhes que o senhor preferir, pode conversar com o Fábio.
- Claro. Você tem um prazo de quando ficará pronta?
- Bom, depende de como será a casa. Mas pra quando a sua filha precisa, tem uma data
em mente, isso ajuda o nosso planejamento.
- Seria o mais rápido possível.
- Pra quem é a casa? - pergunta Fábio.
- É pra filha do sr. Perini. - responde Erica.
- Qual filha Willian? - pergunta Fábio.
- Para a Melissa, ela vai assumir os negócios aqui. - responde Willian.
- Podemos marcar uma reunião com ela, e ela passa os detalhes que ela quer na casa. - fala Erica.
- Ela está na Itália, mas eu confio no Fábio, tenho certeza que ele vai fazer um ótimo trabalho.
- Dona Erica, estão esperando a senhora na sala de reunião. - avisa a secretária.
- Já estou indo. Foi um prazer sr. Perini. - diz Erica saindo e deixando Willian e Fábio ainda conversando.



Empresa Salgari

- O Edu conseguiu fechar um contrato com mais uma empresa em Gaia.- fala Henrique.
- Isso é ótimo. Ele já chegou? - diz Mirela
- Ele disse que volta amanhã, parece que tinha um jantar com umas pessoas de lá.
- Da empresa que fechamos o contrato?
- Acredito que sim. Estava pensando em abrir um escritório lá, o que acha?
- Seria ótimo, temos vários clientes lá.
- Vou marcar uma reunião pra discutirmos isso.


Casa de Clara

- O que aquele cliente queria hoje? - pergunta Clara para Erica.
- Qual cliente?
- O italiano que esteve na construtora hoje.
- Ele quer uma casa. O Fábio vai fazer a planta pra ele.
- Oi Erica, não sabia que estava aqui. - diz Fábio chegando com Cauã.
- Porque a surpresa. - fala Erica.
- Porque faz tempo que não aparece, alias desde que começou a sair com o Chef. - diz Fábio.
- Precisamos conversar sobre isso. - diz Clara.
- Vou te contar sim, só não tive tempo ainda. - diz Erica.
- Não mesmo, no seu tempo livre você está com ele.


Restaurante 


- Que bom que veio, já estava com saudades. - diz Vicente.
- Eu também estava. - diz Erica.
- Já conversou com a minha mãe?
- Não, ainda não consegui, acho melhor a gente falar juntos.
- Amanhã estou de folga e podemos ir conversar com ela.







Empresa Salgari

- Bom dia Henrique. - diz Edu entrando na sala do irmão.
- Bom dia. Pensei que ia ficar em Vila Nova de Gaia? - diz Henrique em tom de brincadeira.
- Até pensei mesmo. Aquele lugar é maravilhoso.
- Espero que não tenha mulher envolvido nesse maravilhoso.
- Não, claro que não. Você precisa ir lá um dia.
- Com licença s. Henrique. - diz a secretária. - Está precisando do senhor na fabrica.
- Obrigada, já estou indo.
- Eu vou com você. - diz Edu se levantando e acompanhando o irmão.


Construtora Barone

- Já começou a planta do sr. Perini? - pergunta Erica para Fábio.
- Sim, ele vai voltar, pra discutir uns detalhes que a filha dele pediu.
- Ótimo. - Parecia que vocês se conheciam? - pergunta Erica.
- Sim. Ele é meu sogro.
- Seu sogro? Uau! Então foi você que nos indicou pra ele?
- Não, foi uma surpresa encontrar ele aqui.
- A casa é pra sua ex-mulher?
- É pra outra filha dele?
- O sr. Perini chegou. - avisa a secretária.
- Como esta Erica? - cumprimenta Willian quando entra na sala de Fábio.
- Estou bem.
- Fábio, como está? - fala e cumprimenta com um aperto de mão.
- Eu comecei a planta, a Melissa deu alguma sugestão?
- Não. Quando eu disse que era você que ia fazer, ela disse que confia no seu talento.
- Obrigada. - diz Fábio.






- Nicole. - chama Juliana encontrando a cunhada na rua.
- Ju, tudo bem? O que está fazendo aqui?
- Vou no escritório do Vitor, ele está sem carro e pediu pra pegar ele. Você não sai mais cedo?
 Look: Juliana  Look: Nicole
- Sim, mas hoje não vou na faculdade, vou jantar com o Cesar, os irmãos e as cunhadas.
- Que programa bom.
- Eu não queria ir, sabe que não me sinto bem perto delas.
- Eu sei, não vai então.
- O Cesar quer ir, é aniversario do Henrique.
- Se você não for, ele vai ficar chateado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário