sexta-feira, 29 de abril de 2016

Capitulo Trinta e Seis

Escritório de Henrique

- Bom dia! - cumprimenta Henrique a secretária.
- Bom dia Dr. Henrique.
- O Edu já chegou?
- Ele acabou de sair, ele foi a Vila Nova de Gaia.
- Liga na empresa da R Aguiar e marca uma reunião com eles por favor.
- Na verdade eles já ligaram e marcou pra hoje as 16:00.
- Ótimo. - diz e entra pra sua sala.



Escritório de Lara

- Vim chamar pra almoçar. - diz Henrique entrando na sala de Lara.
- Tenho um monte de coisas pra fazer ainda. - diz ela sem olhar pra ele.
- Eu te espero. - diz sentando.
- Henrique, vai demorar, vai indo que te encontro lá.
- Eu posso te esperar, não tenho pressa.
- Tudo bem Henrique, vamos. - diz ela impaciente percebendo que ele não ia sair.


Casa de Cesar e Nicole

- Você chegou cedo hoje. - diz Nicole chegando do serviço.
 Look: Nicole
- Acabei de chegar. - diz Cesar dando um beijo na mulher.
- Sua mãe ligou ela quer saber se a gente vai lá hoje.
- Você não tem aula.
- É prova, se você quiser a gente pode ir depois.
- Não vai dar, fiquei de encontrar o pessoal do trabalho.
- Tudo bem então. - diz ela triste e vai pra o quarto.

Casa de Alice

- Está tudo bem Henrique? - pergunta Daniel.
- Está sim pai, só estou um pouco cansado.
- Já faz uns dias que você está desse jeito. Não quer contar o que está acontecendo? - fala Daniel.
- É cansaço mesmo pai.

 Look: Mirela Look: Lara
- Gente, conheci um carinha super legal. - diz Mirela toda animada.
- Quem é? Onde conheceu? - pergunta Lara.
- Conheci na entrada de um clube que fui ontem a noite.
- Conheceu ontem e já está toda animada assim. - fala Thais.
- Nós conhecemos a familia dele, a tia dele é a Queila Rangel que é amiga da nossa mãe.
- Qual? - fala Natalia.
- O Ronnie. Lembra dele?
- Claro que lembro, eu estudei com a Larissa prima dele.
 Look: Natalia  Look: Thais
- E o Henrique namorou com a prima dele que foi embora. - diz Mirela.
- Quem foi embora? - pergunta Alice que chegava na sala.
- A Mirela está namorando com o sobrinho da Queila mãe. - fala Natalia.
- Eu não estou namorando ainda. - fala Mirela.
- Só vai com calma Mirela, você sabe o que acontece quando você age sem pensar. - diz Alice.
- Dessa vez eu vou ter calma sim.
- O Cesar e o Edu não veio? - pergunta Alice.
- O Edu esta la fora com a Carol. - fala Thais.
- O Cesar disse que tinha um compromisso. - fala Henrique.
- Então vamos jantar. Vai chamar as meninas Mirela. - pede Alice.
 Look: Alice



Casa de Cesar e Nicole

- Cesar, o que aconteceu? - pergunta Nicole quando ele entra no quarto.
- Perdi a noção do tempo. - diz ele caindo na cama.
- Você bebeu mais do que devia.
Look: Nicole
- Desculpa, eu não queria ter chegado tarde.
- Tudo bem Cesar, dorme e amanhã a gente conversa. - diz ela triste.

Clinica Ramos Venturini

- Já fez o exame? - pergunta Leticia encontrando a amiga na recepção.
- Acabei de fazer. - diz Nicole.
 Look: Leticia   Look: Nicole
- Vai ficar esperando o resultado?
- Não, eu preciso voltar a trabalhar, eu pego no final do dia.
- E você e o Cesar como estão?
- Do mesmo jeito. Sempre sai com esses amigos e chega tarde.
- Quem sabe agora vindo um bebê ele não muda.
- Se eu estiver mesmo gravida.
- Eu acho que está sim.

Empresa Salgari

- O Edu está na sala dele? - pergunta Thais para a secretária.
- Não dona Thais. Ele foi pra Vila Nova de Gaia só volta no final do dia.
- Oi Thais, tudo bem? - fala Mirela.
Look: Thais
- Vim ver o Edu, mas ele não está.
- Ele foi pra Vila Nova de Gaia. Vamos até minha sala.
- Não posso demorar, tenho consulta.


Tribunal

- Você não está bem, o que tá acontecendo Cesar? - pergunta Alex amigo dele.
- Acho que não estou sendo um bom marido pra Nicole. Hoje ela mal falou comigo.
- O que você fez?
- Nada, acho que foi precipitado nosso casamento.
- Está arrependido?
- Não, claro que não. Eu amo a Nicole e sei que foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.
- Só posso dizer pra vocês conversarem e ver o que está de errado.
- Você tem razão. O que acha de ir jantar em casa amanhã.
- Vou falar com a Gio e te ligo.

Clinica Ramos Venturini

- Dona Thais, pode entrar. - informa a recepcionista.
- Obrigada Pâmela.

- Tem certeza que não quer abrir agora? - fala Leticia.
- Vou abrir em casa junto com o Cesar.
- Depois me liga.

- Só um minuto que já marco dona Thais. - diz a recepcionista depois que ela sai da consulta.
- Eu aguardo.
- Sua cunhada acabou de sair daqui. - diz Pâmela enquanto procura horário pra Thais.
- Qual cunhada?
- A Nicole, ela veio pegar o resultado do exame de gravidez.
- Ah é? E ela está gravida?
- Ela não abriu. Pronto, marquei pra o dia 15 e provavelmente será a ultima consulta antes
do bebê nascer. - fala Pâmela.
- Obrigada Pâmela.







Nenhum comentário:

Postar um comentário