sexta-feira, 29 de abril de 2016

Capitulo Trinta e Oito

Escritório de Lara

- Que bom que te encontrei aqui ainda Lara. - diz Natalia entrando na sala dela.
- O que você precisa Naty?
- Pra você assinar esses documentos, o cliente vem buscar no final do dia.
- Pronto, assinado. - diz entregando os papeis. - Eu vou indo, as meninas estão ansiosas pra viajar.
- Não é só elas não, meus pais também. Acabei de falar com minha mãe e ela está super animada.
- Faz tempo que não viajamos.


Casa de Thais

- Mãe, você está bem? - diz Tom vendo ela fazer uma cara de dor.

- Acho que a Yasmim quer nascer. - diz ela. - Liga pra o Edu que eu vou pegar as coisas pra levar
pra o hospital.
- Mãe, o tio não atende eu liguei para o papai. - diz Tom depois de tentar fazer a ligação algumas vezes.

Casa de Cesar e Nicole

- O que aconteceu Cesar? - pergunta Nicole depois que ele desliga o celular.
- A Thais está em trabalho de parto e o Edu está em Vila Nova de Gaia.
- Não tem ninguem pra acompanhar ela?
- Todos viajaram, você vai comigo?
- Claro, vamos.
 Look: Nicole


Hospital

- Tem alguém pra acompanhar o parto? - pergunta a enfermeira.
- Não. - diz Nicole segurando o braço de Cesar pra ele não querer entrar.
- Vamos aguardar aqui. - diz Cesar.
- Se o Tom quiser ele pode entrar. - diz o Dr.Pedro.
- Posso doutor? - pergunta Tom surpreso.
- Sim, você fica do lado e pode segurar sua irmãzinha quando nascer.

Resort Hotel

- Que viagem cansativa. - diz Alice chegando no hotel.
- Eu vou tomar um banho e descansar um pouco. - diz Daniel.
- Lara liga pra o Henrique e avisa que chegamos. - fala Alice.
- Deixa eu trocar primeiro a Olivia e ligo.



 - Alô, Cesar?  - diz Henrique dentro do táxi vendo varias ligações do irmão.
- Oi Henrique já chegaram?
- Acabei de chegar. O que aconteceu?
- A Thais está em trabalho de parto, estamos no hospital. O Edu está com você?
- Que boa noticia. Ele ficou, tem uns assuntos pra resolver lá ainda. Vou ligar pra ele. 

Cinema
- Quanta ligação do Cesar? - diz Mirela assim que sai do cinema que estava acompanhada de
sua irmã, Renato e Ronnie seu namorado.
- Será que aconteceu alguma coisa? - pergunta Natalia. - Ele ligou pra mim também.
- Vou retornar a ligação. - fala Mirela.
 Look: Mirela  Look: Natalia


Hospital 

- Henrique. - chama Mirela chegando no hospital. - Já nasceu?
- Já, elas já estão no quarto.
- A gente pode ir ver? - pergunta Natalia.
- Pode sim, a Nicole e o Cesar estão lá.

- Nós vamos pra casa. - diz Cesar um tempo depois.
- Eu posso ficar aqui pai?
- Não Tom, você precisa descansar e amanhã tem aula.
- Vai com seu pai filho, depois da aula você vem. diz Thais.
- Vamos, temos que passar na sua casa e pegar suas coisas.
- Obrigada Cesar. - agradece Thais.
- Não precisa agradecer. - diz ele.

- Conseguiu falar com o Edu? - pergunta Thais quando Henrique entra no quarto.
- Não, ele desligou o celular durante a reunião, deve ter esquecido de ligar e também não
consigo falar com a Lara, ela ligou e não ouvi e agora toca e não atende.
- Já deve está dormindo. - fala Thais. - Ela coloca no silencioso pra não acordar a Olivia.
- Eu vou pra casa, e passo amanhã antes de ir trabalhar. - diz Henrique.






Nenhum comentário:

Postar um comentário