quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Capitulo Desesseis


Na sexta Nicole vai com sua cunhada Juliana ao Shopping.
Look: NicoleLook: Juliana
- Ainda bem que você aceitou acompanhar o Cesar, ele ia ficar muito triste se você não fosse.
- Eu sei. E enquanto estamos aqui, comprando vestido pra o casamento eles estão farreando na despedida de solteiro.
- Nem me lembra isso.
- Vamos nessa loja, tem uns vestidos lindo aqui.

- To preocupada com a Caroline. - diz Juliana na lanchonete enquanto comia.
- Quem é Caroline?
- Uma aluna, e amiga do Sam. Ela não quer ir pra casa dela, eu acho que o padastro tá abusando
dela.
- Que horror Ju. E porque ela não denuncia?
- Não é fácil fazer isso.
- E a mãe nem desconfia?
- Se sabe, ela finge que não sabe.
- Quantos anos ela tem?
- 15 anos. E eu acho que o Sam gosta dela.
- O Sam ainda namora a Estela?
- Namora, e se essa menina descobre que a Carol tá em casa vai dar uma confusão.
- E a Estela é uma chatinha e mimada.
- Nem me fale.
- Vamos embora. Eu podia dormir na sua casa hoje.
- Ótima ideia. Sabe que gosto quando você fica lá.

- Oi Sam, cheguei. - diz Juliana colocando as sacolas no sofá.
- To aqui na cozinha mãe. - diz Samuel que tava acompanhado de Carol.
- Olá! - diz Nicole.
Look: Caroline
- Essa é minha tia Nicole. - apresenta a garota a tia.
- Tudo bem? O Sam fala bastante de você.- diz Carol.
- Vou levar a Carol na casa do pai dela. - diz Samuel.
- Achei que ia ficar com a gente o final de semana. - diz Juliana.
- Final de semana eu fico com meu pai, mas obrigada por deixar ficar aqui dona Juliana.
- Você é bem vinda sempre.
- Que linda que ela é Ju, formam um casal lindo. - diz depois que eles sai.
- Também acho, vou guardar as coisas no quarto.


Casa de Edu

- Eu já vou Edu. - diz Thais.

- Ainda é cedo meu amor. Espera a Carol chegar que te levo.
- Ok. Eu fico mais um pouquinho só, o Tom está sozinho em casa. - diz sentando no colo
dele e o beijando.

- Pai.  - diz Carol que chega um tempo depois.
- Chegou. - diz dando um beijo na filha. - Vamos levar a Thais em casa?
- Oi tia Thais. - diz beijando a tia. - Deixa só eu guardar minhas coisas.

Casa de Alice

- Naty, desce pra jantar filha. - grita Alice.
- Vou desligar, depois a gente se fala. - diz Natalia ao telefone. - Minha mãe tá chamando pra jantar.

- O Edu disse que vinha hoje. - fala Alice.
- Ele ia no cinema com a Carol o Tom e a Thais. - diz Henrique.
- E a Mirela?
- Saiu com o Marcelo, falaram que ia no cinema também. Pelo menos amanhã, vai estar todo
mundo aqui. - diz Alice.
Look: Natalia Look: Lara
Depois de jantarem, alguns ficam conversando na sala e outros vão pra varanda. Logo Edu
chega com Thais e os filhos.
Look: Thais Look: Alice
- De quem é o casamento que o Cesar ia hoje? - pergunta Alice que estava sentada ao lado do marido.
- É o Alex, estudou com ele. - responde Henrique.
- Não lembro dele.
- Ele vinha quase todo final de semana pra cá, ele e o Vitor. - lembra Edu.
- Agora lembro, esses três sempre estavam juntos, que bom que a amizade continua. - diz Alice.
- Ele ia ser padrinho. - diz Thais.
- Será que a Nicole vai entrar com ele? - fala Natalia.
- Acredito que sim. - fala Henrique.
- O problema é conseguir um vestido em cima da hora. - diz Lara.


Casamento de Alex

- Você tá linda Nicole. - diz Cesar sussurrando no ouvido dela na fila dos padrinhos para
a entrada do casamento.

- Tá todo mundo querendo saber quem é a sua parceira Cesar. - fala Vitor depois do casamento.
- Por isso que ficaram me olhando.
Look: Nicole
- Não se preocupa pelo menos,você tá linda é o que importa. - fala Juliana.
- Tá linda não, ela é linda. - diz Cesar e a beija.

- Obrigada pela presença de vocês. - diz a noiva na mesa deles.
- Parabéns. - diz Juliana. - Você ficou muito linda.
Look: Juliana
- Obrigada. E Nicole obrigada por acompanhar o Cesar, o Alex disse que se ele não entrasse ele também não entraria. - diz a noiva com humor.
- Que exagero. - diz Alex.
- Espero que o próximo casamento seja de vocês. - diz a noiva.
 Look: Noiva

Casa de Vitor

- Que festa linda! - diz Juliana se jogando no sofá quando chega em casa.
- Tô muito cansado.
- Parece que o Cesar tá bem apaixonado pela Nicole. - fala Juliana.
- Também percebi, ele olha pra ela de um jeito muito bonito.
- Os dois formam um casal muito bonito, acho que logo eles se casam.
- Depois do que aconteceu com ele, não sei se ele vai querer casar tão cedo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário